[IPOD] Vídeos

JP^^

Power Member
Boas noites pessoal!

Ora bem, eu vou de férias estas próximas duas semanas, e vou levar o ipod, é um ipod nano, mas ainda dá para um videozinho ou outro, que videos não muito grandes (max. 3Gb) me aconselham para por no meu ipod? e onde posso fazer o download ?

Abraço
 
Podes fazer download de alguns documentario do google video já no formato para ipod.
Tudo legal.

Fora isso já não se fala aqui.
 
Podes fazer download de alguns documentario do google video já no formato para ipod.
Tudo legal.

Fora isso já não se fala aqui.

Eu sei que não se pode falar de pirataria, mas estes videos a que me refiro não são ilegais, pelo contrário, sou contra isso!

Podes mandar-me um link dum como exemplo para pesquisar mais? Já gloogei como o c****** e não encontro nada! Secalhar é "nabice" minha, mas pronto..

Abraço
 
Boas noites pessoal!

Ora bem, eu vou de férias estas próximas duas semanas, e vou levar o ipod, é um ipod nano, mas ainda dá para um videozinho ou outro, que videos não muito grandes (max. 3Gb) me aconselham para por no meu ipod? e onde posso fazer o download ?

Abraço

Podes fazer o download de videopodcasts na iTunes Store, de temas que te interessam. É grátis! ;)..

Podes também fazer downloads de vídeos no Youtube, e depois converter para o iPod. :)

Isto são só 2 opções.. Existem mais!
 
Back
Topo