1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IPv4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Extreme SB, 12 de Maio de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 837)

1. Eu tenho um servidor de um jogo, e la mostra o meu IPv4 e a porta, e estou com receio que alguem invada o meu PC.
    É posivel por ipv4???????

2. MaskedHero

MaskedHero Power Member

Sabes o que é IPV4?

3. mr_zener

mr_zener Power Member

Sim é possivel! IPv4 a.k.a endereço IP.

4. MaskedHero

MaskedHero Power Member

É? Então se tiveres uma máquina apenas com IP, sem responder a nada nem icmp como é q é possível? :)

5. mr_zener

mr_zener Power Member

Obviamente! Mas já estás a definir pressupostos! E a segurança é uma coisa que é relativa.

6. entao, é ou nao?

7. MaskedHero

MaskedHero Power Member

vai ler o que é o protocolo e rápido chegas a uma ideia....

.... é q se estas a fazer um servidor de jogos convêm saber o q andas a fazer antes q tenhas uma surpresa desagradável

8. anjo2

anjo2 Power Member

Um dos ataques actuais é fazer ataques a partir de servidores de jogos através de ip spoofing, por ip é um bocado vago porque é preciso que o router/modem redireccione para o computador, ip e porta é mais fácil, mas tudo depende dos conhecimentos das pessoas, seguramente que nenhum hacker vai fazer um ataque.

9. pois ja tive a ver artigos sobre isso, porque ao abrir a porta na firewall estamos a abrir portas para os hackers

10. MaskedHero

MaskedHero Power Member

Mas se não abrires não tens o servidor de jogos. Por isso é que são tao importantes as atualizações...

Partilhar esta Página