PC iRacing

Alguém me dá umas dicas de como não ser tão lento :berlusca:

Ja tenho o SR em 3.6 e os MPR garantido para subir para Classe C. Mas o iRating tem vindo a cair :facepalm:

A verdade é que as corridas têm sido muito boas, e tem dado para garantir o objetivo que tinha posto, que era subir de classe. Mas mesmo assim é um bocado chato, já caí uns 300 de irating desde o inicio.
 
Isso de cair no iRating pode acontecer a qualquer um, são fases. Eu estou em uma dessas fases, em 2 meses caí 400 na oval e 400 na Road, tambem porque mudei muito o tipo de carro que andava.
EU nunca fui muito rapido, mas quando foquei em 1 ou 2 tipos de carro com condução semelhante a coisa melhorou.

Tenta-te focar em 1 ou 2 tipos de carro com condução semelhante. Por exemplo tens andado nos Clios que não são grande coisa para depois dares o salto para carros mais rápidos. Mantem os GR e os Mazdas, e tenta os SPEC FORD tambem são porreiros para aprender.
Não caias no erro de ir para os Ferrari Fixed, de 15min que isso é so pancada, neste caso podes lá ir para aprenderes o carro e fugires de confusões e ficando com os restos, ás vezes resulta bem.

Ser rápido requer treino, o que pode estar a acontecer a ti de certeza que acontece a muita gente, podem vir dos single player onde se ganha tudo e depois mete-se online onde realmente nos conseguimos comparar com a malta. (claro que também passei por essa fase)
 
@Lasac_p Pois, na altura achei os Clios interessantes, mas rapidamente me apercebi que foi um erro ter comprado o carro. As corridas são pouco participadas, o que faz com que haja uma enorme diferença de níveis de iracing entre os participantes. Para ganhar safety rating é bom (porque andamos mais sozinhos), mas para o irating é péssimo, porque se leva uma abada de malta muito melhor.

Vou focar-me mais nos GR e MX-5 que são séries muito participadas, acabamos por correr com malta com iracing mais próximo do nosso.
 
Back
Topo