ISEC é uma boa escolha para fazer o curso de Informática - Desenvolvimento de Sistemas??

ChelsyD

Membro
Olá, boa noite.
Eu sou Angolana, lá estava a fazer o 2° ano de LEI e cá gostaria de prosseguir com esse curso mas não sei que instituto escolher. De momento estou a viver em Coimbra, o ISEC é uma boa opção? É um instituto prestigiado e com bons professores? Coimbra é uma boa cidade para se estudar ou aconselham-me outra cidade/instituto?
Lembrando que aqui as universidades têm uma anuidade alta para estudantes internacionais e por isso mesmo a preferência pelos politécnicos.

Por outra, alguém me sabe dizer como são os exames para estudantes internacionais e as médias para entrar?

Muito obrigada e desculpem-me pela extensão da mensagem
 
De momento estou a viver em Coimbra, o ISEC é uma boa opção? É um instituto prestigiado e com bons professores? Coimbra é uma boa cidade para se estudar ou aconselham-me outra cidade/instituto?
O ISEC (Instituto Superior de Engenharia de Coimbra) é definitivamente uma boa opção para esse curso. Se já estás a viver em Coimbra não há grandes vantagens em mudares de cidade (especialmente agora com o futuro incerto do Covid).

Por outra, alguém me sabe dizer como são os exames para estudantes internacionais e as médias para entrar?
Aconselho-te vivamente a contactar a instituição.

Boa Sorte.
 
Boas, eu estou no ISEC em LEI
Sem dúvida que é um instituto bastante bom e pra já, os professores são bastante bons, por muito que alguns não batam bem da bola (acontece em todo o lado) são bastante bons profissionais

Em relação à outra questão, acho que o melhor é contactares o politécnico em si

Os exames são iguais para todos, só difere da LEI e da LEI-CE ( curso europeu ) , em que o curso europeu tem cadeiras de linguas
 
Back
Topo