isp sem assinatura pt

MachoLatino

Banido
é possivel possuir adsl sem ser cliente pt ou de qualquer cena de telefone fixo? fui cliente pt até há pouco tempo e aindo possuo a linha telefonica

cumprimentos
 
Vodafone adsl ,clix adsl ,sapo naked , desde que não uses a linha tambem não pagas nem na vodafone nem clix e acho que ambos teem a ofertas de chamadas a noite .
Sapo naked a caracteristica é a linha não dar para fazer chamadas apenas para adsl.
 
Vodafone adsl ,clix adsl ,sapo naked , desde que não uses a linha tambem não pagas nem na vodafone nem clix e acho que ambos teem a ofertas de chamadas a noite .
Sapo naked a caracteristica é a linha não dar para fazer chamadas apenas para adsl.

Lool, convém esclarecer, eu pelo menos fikei um bocado confuso quando li o teu post...
Quando o miguelrsantos refere "usar a linha", está a referir-se "Fazer chamadas telefónicas"...

E sim, o que ele disse é verdade. É assim, a Linha é sempre da PT, mas se aderires a Clix ADSL ou Vodafone ADSL, tens o telefone incluido, sem pagar nenhum tipo de assinatura, e até tens chamadas grátis (dependendo do tarifário). Se for Sapo Naked, poderás activar o Telefone por VoIP, que mais uma vez não pagas assinatura telefónica...

Cumps
 
No sapo Naked pagas para usar voip caso escolhas a velocidade mais baixa (penso que agora sejam os 4Mb, antes destas novas velocidades era 2 MB).
 
é possivel possuir adsl sem ser cliente pt ou de qualquer cena de telefone fixo? fui cliente pt até há pouco tempo e aindo possuo a linha telefonica

cumprimentos

O que queres dizer com ainda possuo a linha telefónica ?

1- Ainda estás a pagar a taxa de assinatura e tens telefone fixo a funcionar em casa ?

2- Ainda tens as tomadas telefónicas em casa ?

Desculpa perguntar assim desta maneira tão óbvia é apenas para esclarecer pois terás que pagar a instalação de uma linha nova ou na melhor das hipóteses aderir a um serviço que ofereça a instalação em troca, claro .....de um período de permanência obrigatória. Isto caso não estejas na situação 1 que referi.
 
Última edição:
1 - não
2 - sim

cancelei o serviço pt, mas possuo as linhas telefónicas

não pretendo usar telefone fixo nem voip mas se estiver incluido e nao se pagar mais nada...

só pretendo net com trafego ilimitado o mais barato possivel e não dou tanta importância à velocidade.

e o que vcs acham do pactoe completo da pt? pago a activação da linha visto ter recentemente cancelado?
 
Última edição pelo moderador:
Para quem paga aluguer do telefone á PT e quer ter acesso á net o mais barato possível e deixar de pagar o aluguer do telefone quais as opções melhores?Na clix como ja referiram é 15€ para a net mais fraca,mas somos obrigados a aderir ao plano noites (5€)..Eu queria no total pagar 15€ pela net e telefone..Há algum do estilo?
 
Por 19.99 euros há vodafone, sapo e clix (neste tem de se pagar a instalação da linha), por esse preço não há de momento nada. O mais barato penso que serão 18,88 euros (sapo), mas sem telefone.

Já agora quando cancelam o serviço da PT ninguém vai a vossa casa arrancar a linha telefónica, tal como a edp também não vai arrancar a instalação eléctrica se terminarem o contrato (essas instalações são da casa e não pertencem a essas empresas). Quando se refere a instalação da linha telefónica não se está a referir a colocar fio e tomados na vossa casa (já é suposto isso existir).
 
Última edição:
Por 19.99 euros há vodafone, sapo e clix (neste tem de se pagar a instalação da linha), por esse preço não há de momento nada. O mais barato penso que serão 18,88 euros (sapo), mas sem telefone.

Já agora quando cancelam o serviço da PT ninguém vai a vossa casa arrancar a linha telefónica, tal como a edp também não vai arrancar a instalação eléctrica se terminarem o contrato (essas instalações são da casa e não pertencem a essas empresas). Quando se refere a instalação da linha telefónica não se está a referir a colocar fio e tomados na vossa casa (já é suposto isso existir).

Sim, no entanto, se a linha não estiver a ser usada à uns meses consideráveis, tem de ser paga novamente a dita "instalação". Não pela instalação em si (porque esta já existe), mas sim pela reactivação da Linha...

Cumps
 
Boas Noites Pessoal.

Eu não possuo linha telefonica, por acaso alguém me sabe dizer se metendo o Serviço Sapo, Clix ou Vodafone tenho de pagar a instalação telefonica ou eles oferecem os custos da linha telefonica aos novos clientes?
Obrigado.
 
Na vodafone se tivesse aderido ao Duplex, até dia 31 Dez eles (Vodafone) metiam te a linha a borlix.
No Clix nao sei como e agora.
 
Back
Topo