Isto é um bom overclocker?

Raden

1st Folding then Sex
bem o meu 1º oc.. lol quem percebe da poda q se pronuncie.. a ram é kingston dakela baratuxa..


show_oc.php




Tks
 
É normal, o meu Celeron 2Ghz também faz 3Ghz sem aumentar a voltagem e o P4 Northwood 2Ghz k tive também batia nos 2.9Ghz sem aumentar a voltagem... Já lhe estás a dar vcore ?
 
tt vezes que vejo ppl a dier "vou/tou limitado pela RAM"

e digo, divisores servem para?

btw, eu e o luka ambos ja tivemos um P4 2.0, o meu dava 3.0Ghz, mas com 1.7v e instaveis, so mesmo para tirar PS usava a 2.8, o do luka tb era semelhante ao meu.

cumps!
 
Epa com divisores consegues 3,2ghz na boa...agr ate tas com uma frequencia mais elevada na RAM do que no FSB...
Eu conseguia 3,2ghz estáveis com um Celeron 2,0ghz @ 3,2ghz com o vcore a 1,6vcore...a "board" tb nao me deixava aumentar o vcore e a 3,3ghz nao chegava ao windows...
 
Última edição:
timberboy disse:
Epa com divisores consegues 3,2ghz na boa...agr ate tas com uma frequencia mais elevada na RAM do que no FSB...
Eu conseguia 3,2ghz estáveis com um Celeron 2,0ghz @ 3,2ghz com o vcore a 1,6vcore...a "board" tb nao me deixava aumentar o vcore e a 3,3ghz nao chegava ao windows...

Penso que é generalidade os Celerons clockarem mais que os P4...

Além disso clockar um Celeron com 128kB cache e um P4 com 512kB...Bem 100MHz de P4 devem valer por 200/300MHz do Celeron :lol:
 
Última edição:
os celeron smp foram mais overclockaveis mas talc omo foi dito antes comparar um Celeron com 128kB cache e um P4 com 512kB....
 
Back
Topo