iSwitchv2- call for comments

JPCarvalhinho

Power Member
Olá pessoal... depois de alguns comentários condicionadamente positivos ao iswitch resolvi simplificar a estrutura de apresentação dos conteúdos... no entanto gostava de saber a vossa opinião, já que o site é feito por muitos de vocês, e para muitos de vocês...

Assim, e depois de consultar a moderação deste forum, venho aqui deixar um pedido de ajuda para vocês darem um saltinho lá Aqui
Aqui têm um post que explica as novidades...

Pliz, esta versão recorre amplamente à parametrização e programação do Expression Engine, por isso qualquer erro que vejam, apitem!!

Um desdejá muito obrigado a todos, desculpem pela publicidade, e um agradecimento especial à mdoeração do forum Techzone-pt!

JPCarvalhinho
 
ja tinha dito no outro topico que tinha gostado, mas ja que foi aberto um topico especifico deixo um comentario mais alargado.

1 - quando aparecem comentarios teus, com aquele bgcolor em cinzento mais claro, eu trocava esse cinzento pelo cinzento dos "destaques" da primeira pagina. creio que esses espaços se integrariam mais como comentarios que sao, nos comentarios.

2 - as caixas de texto (tanto no search como nos comentarios) eu preferia caixas com o estilo flat, sem aquele efeito de sombra.

3 - a ultima linha de texto que aparece em todas as paginas gostava mais de a ver centrada na pagina (e se calhar com algum espaço abaixo dela para nao ficar tao "colada" ao browser)

4 - nao posso deixar de dizer que nao gosto dos smiles. talvez se fossem mais pequenos e sem pixels brancos nas bordas ficasse melhor. (eu nao usava smiles, mas e' uma coisa que muita gente gosta e da uma certa vida ao site)


e era isto que tinha a dizer ;)
de resto achei sem duvida que foi uma boa melhoria e que no geral ta fixe!
 
1,2 e 3 resolvido...

4- em vias de... vou ROUBAR os smilies daqui do forum :P

Por acaso já tinha isto no "a rever"... é fácil, basta substituir uma pasta por outra... ;)
 
Back
Topo