Itagaki bebe para ter ideias

silenx

Power Member
title_3665.jpg


Durante o processo de desenvolvimento de um jogo, todos os criativos têm as suas próprias "manias" e superstições. Mas uma da qual não estávamos, certamente, à espera, foi-nos revelada por Tomonobu Itagaki, da Tecmo, que confessou ter de beber algum álcool quando decide criar um jogo, de forma a conseguir ter boas ideias.

"Claro que há pontos negativos e positivos sobre como eu bebo em termos de quantidade, mas é já um período muito longo. Nos últimos dez anos, acho que tive as melhores ideias quando bebia whisky. Quando estou a beber Shochu, uma bebida mais conservadora, as ideias não são assim tão boas. Cerveja é como água para mim, portanto só nos ajuda a descontrair um pouco, não nos ajuda a ter ideias", revelou Itagaki, quando questionado sobre como é que arranjava as suas ideias.

Ou seja, para os lados da Tecmo parece que uma garrafinha de whisky de qualidade é um elemento indispensável na criação de títulos como Dead or Alive Extreme 2 ou Ninja Gaiden. Quanto ao primeiro, Itagaki confessou estar a desenvolvê-lo como uma espécie de hobby (deve ser quando está a beber licor), revelando ainda que Ninja Gaiden 2 já se encontra em fase de planeamento (deve ser a fase do vinho).
fonte: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3665

"Nos últimos dez anos, acho que tive as melhores ideias quando bebia whisky" :D altamente....

É caso para dizer... "E esta hein?"
 
Última edição:
Têm piada, mas a mim acontece o mesmo... quando bebo álcool, tenho mais imaginação. A minha mente solta-se ainda mais.

Free your mind. :D
 
32

curto sim senhor...

e o facto dele dizer que "cerveja é água pra mim..."..dass...deve tar andava na Univ de Évora..
pois lá é igual.... Segunfo reza a lenda.. a ágia faz lodo na barriga..

venham de lá essas grandes ideias..se bem que a tecmo tá um pouco arredada da ribalta
 
Back
Topo