[iTouch] Boa compra?

the_doc

To fold or to FOLD?
Boa noite, ia agora mesmo comprar um iMac e iPod Touch quando reparei que saiu uma nova versão do iPhone. Será que o iTouch vai baixar os preços ou ter versões com mais capacidade?

Obrigado.
 
Sou seja depois de acabar a campanha do reembolso de 185€ na compra de um ipod + imac, correcto?

Não. Setembro é a altura do ciclo de renovação dos iPods com evento dedicado à música. E em setembro ainda poderás beneficiar dessa promoção, que costuma acabar em outubro se não estou em erro.
 
Espera uns dias até ao lançamento do novo iPhone (dia 17 de Junho), mas não me parece que o iPod Touch vá ser renovado, não tem muito por onde ...
 
Claro que tem: processador, RAM, capacidade de armazenamento, bateria, tal como o Iphone. Se será ou não renovado já só a Apple sabe.
 
demasiado tarde, a encomenda já foi feita :S

Depois de ter lido que a haver mudança seriam em setembro decidimos fazer a encomenda, espero n me arrepender (muito).
 
emcomendaste qual deles?

eu tenho o de 8gb e é exelente... om som (especialmente com uns fones de DJ que eu experimentei de um amigo da Pioneer), boa imagem, bom wireless...

e a bateria até que dura muito...
 
Encomendei o de 32gb. Por isso é que irei ficar uma beka chateado se passado umas semanas aparecer um modelo mais barato.
 
Por acaso tencionava comprar o iPod Touch 8Gb lá para setembro, pode ser então que haja novidades por essa altura, se não houver compro na mesma.

É sem dúvida um bom gadjet, e com todo aquele suporte da APP Store, em grande parte é tão apetecivel qto o iPhone. Claro que se podesse optar escolheria sempre o iPhone.
 
Back
Topo