iTrip

Paradox000

Power Member
Olá.

Estou interessado em aquirir um iPod para ligar ao carro. Soube na VW que para montar o sistema para ligar o iPod era caro de mais (já esperava...) então optei pelo iTrip. Agora queria esclarecer uma duvida:

1. o iTrip e compativel com que iPod? Nano ou o clássico?

gostaria de ir pelo mais barato, pois e so para ouvir musica no carro, nao interessa a capacidade..pode ser a mais baixa visto eu ja estar farto de gravar cd's atras de cd's que sao coisas para mais tarde ocupar espaço no porta-luvas do carro lol.

Obrigado pela atenção
 
O itrip funciona em todos os Ipods que têm o encaixe "normal" da Apple, inclusivamente esses dois que mencionaste.

O espectro tuga está entupido por radios amaadores e profissionais, e é difícil (experiência própria) arranjares uma estação que capte perfeitamente.

havia num site qualquer uma relação dos users com o itrip e as frequencias mais usadas...

Se o teu rádio tem tocafitas, compra uma daquelas cassetes com fio e jack de fones... é a melhor solução.
 
tocafitas,lol
pois.. eu também acho que a cassete pra meter no jack dos fones é a melhor opção. a minha custou 5€, mas faz uma chinfrineira dentro do leitor, tive azar.. agora tenho uma de 8€ mas que ja é um sossego :P
 
A minha funciona 5 estrelas. O meu autorádio já nem imagem dá (é o original da toyota, tem 14 anos) mas com a bela da cassete ligada ao belo do w580i tenho som para as viagens todas :)
 
haha pois mas tenho um problema. o meu auto-radio nao tem entrada de cassetes logo isso ta fora de hipotese.

de qq maneira tive a fazer um estudo de preços e reparei que poupava cerca de 100€ a 150€ (dependo do modelo de ipod+itrip) se eu comprasse outra marca que ja traz incluido o sistema Transmissor FM.

agora resta e saber sao os detalhes.. e logo verei qual a melhor opção.

outra coisa. Sou da Madeira e por cá nao ha tantas estações de Radio como em Portugal Continental ( sem contar com as estaçoes de Canarias que sao raras apahanar) logo o que nao falta sao frequencias livres :D
 
ora boas tardes....
eu tb sou da Madeira.... adquiri um Ipod Nano... e tb andei em pulgas com o Itrip....
Fui á ***** (no Madeira) e comprei um transmissor FM da marca Kesington (que muito serrei e duvidei, devido ao nome (Kingston!?!?!!?!) mas acabou por ser dos melhores do mercado loooool) e sim.... agora tenho o ipod com o transmissor a bombar no carro (Clio 3).... por isso.. avança que funciona... quanto a preços, o transmissor custou +-60€... o ipod, ja se sabe.....
quanto a interferencia, é obvio que tem, principalmente quando aumentamos o som em demasia, mas é suportavel..hehe

Quanto a estações, para nós Madeirenses a melhor, por experiencia propria, é a 107.3... acredita.. nem canarias nem arco da velha.. haha...

outra coisa que me fez impressão: no meu carro tem luzes de Xenon, e quando as ligo á noite faz interferencia com o Ipod por 10 segundos, enquanto estas aquecem... nada mais a dizer....
Fica bem e curte altos sons... ABRAÇO
 
Back
Topo