Actualizei o iTunes para a versão mais recente para Mac (10.7) e os iDevices com IOS deixaram de aparecer na barra lateral esquerda quando estão ligados por cabo ao Mac. Reiniciei ambos (Mac e iPhone's, e iPad's), troquei cabos e nada! Tenho sync por wi-fi, mas é aborrecido este bug. Curiosamente, os iPods aparecem. Estou a procurar no suporte Apple, já googlei e há mais gente com o mesmo problema. Esta solução não funciona. Aconselho a não actualizarem enquanto não houver mais informação. Sò actualizei no iMac, vou aguardar no MBP e no MacMini
Time machine a funcionar, novas actualizações de software e dois restart's depois, e já funciona. Provavelmente foi uma má actualização do iTunes. Tinha verificado (no iTunes) por novas actualizações e a resposta foi negativa, estava actualizado. Na actualização de software da App Store já aparecia a V 10.7 weird...
O meu está a funcionar normalmente. Viram a mensagem que aparece no ping? "Ping will no longer be available as of September 30". Quanto a mim já vai tarde!
Não querendo estar a criar outro topico para o efeito, pergunto: Então mas o novo iTunes sai ou não sai?
Final de Novembro: http://www.macrumors.com/2012/10/30/itunes-11-delayed-will-arrive-by-end-of-november/