Itunes Albuns em Duplicado?

PsyArch

Power Member
Boas,
Antes de mais peço desculpa se já houver um tópico sobre este assunto mas não encontrei nada.
A minha questão é relativamente simples mas como sou novo em aple software preciso da vossa ajuda hehe.
Ao adicionar os meus mp3 á biblioteca do itunes verifiquei que tenho vários albuns em duplicado principalmente colectaneas pensei que talvez as musicas tivessem o nome de album diferente mas parece que não o problema é que quando os mp3 têm o mesmo nome de album mas varia o interprete o itunes cria-me varios albuns por exemplo se tiver um album com dois interpretes cria-me 2 albuns um para cada um. Podem-me ajudar a resolver esta situação? pois eu n queria uns 20 albuns iguais em cada colectanea para intérpretes diferentes...
 
Selecciona as músicas da compilação todas ao mesmo tempo, e vais às infos.

Lá, tens uma check box que diz "compilation". se a activares ele agrega todos num album só.

Creio que é este o teu problema. Senão... é mesmo erro de tagging... e isso só corrigindo a informação manualmente.
 
[PT]latrine;2883091 disse:
Creio que é este o teu problema. Senão... é mesmo erro de tagging... e isso só corrigindo a informação manualmente.

Pois eu ao princípio pensei que fosse um erro de tagging mas não... a tua solução resolveu-me logo o problema :D
obrigado
 
Back
Topo