1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iWork 08 do Macbook. Serial?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Razzo, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1438)

1. Razzo

Razzo What is folding?

Boas !

Escrevo-vos do meu recem-chegado macbook.

Segundo o que diz na caixa, o iwork está incluido neste computador, por isso suponho que seja a versão completa.

Porem, ao abrir alguma dessas aplicações pede-me o serial.

O iWork não era gratuito com computadores novos?
    Se sim, onde está a serial?

Abraçoo

2. Green Lion

Green Lion Power Member

O iLife é que é gratuito na compra de um computador. O iWork só mesmo o trial de 30 dias.

3. Razzo

Razzo What is folding?

Ah, obrigado. Confundi os nomes

:)

Brinquedinho bonito, este :D

4. cuca_porto

cuca_porto Power Member

5. Razzo

Razzo What is folding?

Boas.

Estou a tentar aceder ao meu computador windows pelo mac, mas como era de esperar nao consigo.
    O que é que tenho que fazer? Ja pesquisei um bom bocado mas nunca consigo seguir guias porque falta sempre qq coisa...

Estão ambos ligados a rede por wireless.

Um Abraço

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Os meus das duas casas estão todos ligados por rede. Acho que basta estarem no meu domínio para estarem acessíveis. Plo menos quando abro o finder aparecem logo os PCs na barra esquerda, onde estão os caminhos para apps e assim. Experimentar meter tudo no mesmo domínio a ver se resolve o problema.

BTW: O keynote também é trial não é? Eu ainda não o iniciei mas suponho que seja..

7. Razzo

Razzo What is folding?

Ja consegui aceder :D

Command K e meter o ip, já la esta a partilha do windows :D

Sim, tambem e trial.

Partilhar esta Página