Ja escolhi o que quero? Será boa maquina?

O que quer dizer CL4?

CAS# Latency (=4)

Em relação a fonte, não consigo encontrar o LC6550GP...

Comprei a minha nesta loja (50€).

Foi o mais barato e mais acessível (prefiro lojas físicas) que encontrei.

http://www.bench-art.com/loja/detalhes.php?id=768

Também já tinha visto na *****, mas é mais cara (62,5€)

http://www.*****.com/loja/?id=7

Acham que os preços estão caros? Consigo arranjar mais barato? Ja corria as lojas on line quase todas....

Experimenta postar com os produtos que pretendes comprar nesta secção do fórum, talvez te aconselhem lojas onde seja mais barato ;)

O quarto tópico em sticky até é "Lojas Portuguesas"

Geralmente, as lojas que vejo são:

www.*****.pt
www.hipertimetech.pt
www.*****.net (acho que é a mais cara de todas, só se houver algo mesmo mais barato é que lá vou)
www.bench-art.pt
www.*****.net
www.*****.pt
 
Última edição:
Olha..como já disse no post atras...é 30x melhor umas corsair xms ddr2 PC5400 4-4-4-12 do q essas...a serio...e ainda poupas prai 20€

Mais uma loja a acrescenatar ai--> *****;)

cumps
 
Boa noite.

Pois, as memorias são 2x1Gb e não 2x512Mb... Já corri as lojas on-line (quase) todas e ha umas bastante acessiveis e outras que nem vale a pena lá clicar.... é como tudo na vida!
Mas acho que estou bem encaminhado para uma boa maquina! Já agora, o que dizem deste monitor:

- Monitor VideoSeven L19WA TFT 19´´ Wide 8ms - 175,00 €
modelo: L19WA
resolução: 1440x900 Super Wide Viewing Angle
contraste: 500:1
brilho: 300cd
angulo de visão: 150º/130º
tempo de resposta: 8ms


Obrigado pela atenção.
 
Boa noite.

Pois, as memorias são 2x1Gb e não 2x512Mb... Já corri as lojas on-line (quase) todas e ha umas bastante acessiveis e outras que nem vale a pena lá clicar.... é como tudo na vida!
Mas acho que estou bem encaminhado para uma boa maquina! Já agora, o que dizem deste monitor:

- Monitor VideoSeven L19WA TFT 19´´ Wide 8ms - 175,00 €
modelo: L19WA
resolução: 1440x900 Super Wide Viewing Angle
contraste: 500:1
brilho: 300cd
angulo de visão: 150º/130º
tempo de resposta: 8ms




Obrigado pela atenção.



De 19 a 8ms é mt mau pa jogar...
 
Como já disseram, as memorias..se queres mesmo 2Gb's dá mais 20/30€ e compra uma coisa decente, se não por muito menos compras apenas 1Gb e tá feito! :)
 
Bom dia.

Bem, como vi esse monitor de 19" a 175€ achei barato....
Em relação as memorias, acho que vou continuar com estas 2x1Gb porque não tenho mais €´s, por isso tenho de comprar um monitor barato.

Obrigado
 
Eu tenho um acer de 19" wide com 8ms de tempo de resposta, e nunca vi nenhum tipo de blur de imagem!!! Em jogos FPS, ou qq um dos outros...
Gostava de saber onde tiram estas conclusões!!!

Em relação às peças dá uma olhada por aqui ---> www.*****.pt , é no porto, mas é das mais baratas que já encontrei.
 
tenho um maxtor ha 6 anos, farto de ser formatado, ja me caiu de 1m de altura e nao perdi nada e ate agr nunca tive nenhum problema, tendo em conta a sua capacidade tenho q apagar/escrever/ler bastantes vezes (ja q tenho q passar tudo pa cd/dvd) e nos 6 anos, em media, deve ter tido umas 12h/dia a trabalhar. hoje em dia está a 24h/dia a trabalhar. experiencia pessoal :P isto so para chegar a conclusao de gastares menos no disco, escolhendo o maxtor (para quem diz que qt mais espaço "melhor" nao vai precisar de altos desempenhos logo escolha-se o mais barato ...) e muda outras cenas, as q te têm vindo a dizer. pronto, é o q tenho a dizer.

Cumps

PS: *****? nao gosta de mim :| o meu primo comprou la bastantes peças e nao teve problema nenhum. encomendei um disco e nem mail recebi a dizer q ja o tinham enviado. mt menos o nº de guia dos ctt me deram... soube q mandaram depois de para la ter telefonado. mas com o meu primo correu tudo bem por isso... (no telf qd atenderam ouvia-se de fundo "onde meteram as m***** q estavam aqui?)
 
epah, foi so uma vez ate hoje mas... porra...
para alem de nao terem mandado o mail com o numero de guia dos ctt e ter pedido isso por telefone eles mandaram o meu disco para outra morada :| enfim...
 
Num ecrã de 19 é mau... o ideal é 2/4ms.

o ecrã quanto maior for mais delay vai ter. por isso quanto mais baixo os tempos de resposta menos notas e 2/4ms para um ecrã de 19 é o ideal mm

Deves tar a gozar... eu tenho um de 12 ms e não noto NENHUM efeito de arrastamento
 
Back
Topo