Ja ha pro evalution soccer 7??????????

Status
Fechado a novas mensagens.

tkdfilipe

Power Member
Oi , tenho um amigo meu que diz que o pro evalution soccer 7 ja saio , ele diz que so saio no japao e na almanha e que na capa esta o adriano do inter. Eu acho que ainda nao saio , e nao encroto nada sobre o pro evalution soccer 7.
O que acham?? e verdade?? ele tem razao???
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o QUE SAIU FOI O WINING eleven PRO EVOLUTION SOCCER 2007 (Versão melhorada dos pes 6), O PES 7 SÓ PARA SETEMBRO.
 
Última edição:
O RCL já disse tudo. O que saiu foi o PES 2007 nos states (se não estou em erro) que é uma versão pouco melhorada do PES 6 Europeu (segundo as reviews que li).
 
o winning eleven é o nome do pes no japao...normalmente lá sai sempre primeiro,mas o pes7 ainda nao saiu,pois o pes7 será de 2007/2008...no entanto o winning eleven tá para sair e se peskisares enkontraras em principio ja novas habilidades e etcs que sairao tambem no pes7
 
Assim muito superficialmente o Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007 é o PES6 da América..

Este ano saiu o Winning eleven 10 (Japão)
Pro Evolution Soccer 6 (Europa)
Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 (América)

Tantos nomes bonitos para o mesmo jogo..

Outra coisa se tivesses pesquisado no forum já tinhas encontrado umas 10 :p threads sobre isto...

logo não saiu o PES7 mas o WE : PES2007... completamente diferente...

cumos
 
Última edição:
Este ano sairá brevemente Winning Eleven 11. Agora dito isto em Ingles: "Winning Eleven Eleven", Será mesmo este o nome da versão japonesa?

O Winning Eleven poderá considerar-se uma pré-release do PES, pois o PES acaba por ser ainda mais trabalhado que o WE. Quem jogou o WE10 e o PES6, nota que houve muito pormenor que acabou por ter que ser trabalhado, já que o WE10 tinha muitos problemas.
 
Oi , tenho um amigo meu que diz que o pro evalution soccer 7 ja saio , ele diz que so saio no japao e na almanha e que na capa esta o adriano do inter. Eu acho que ainda nao saio , e nao encroto nada sobre o pro evalution soccer 7.
O que acham?? e verdade?? ele tem razao???
minha nossa!
traduzindo:
Oi , tenho um amigo meu que diz que o pro evolution soccer 7 já saiu , ele diz que só saiu no japão e na alemanha e que na capa está o adriano do inter. Eu acho que ainda não saiu , e não encontro nada sobre o pro evolution soccer 7.
O que acham?? é verdade?? ele tem razão???

eu acho que tu não encontras nada sobre o pes7 porque ele não se chama "pro evaluation soccer" mas sim "pro evolution soccer" :-D

de qualquer maneira, a resposta é simples: não, não saiu nenhum PES7. se há outro jogo que é muito parecido etc e tal e coisa... temos pena, não se chama PES7, não é o PES7.
 
minha nossa!
traduzindo:


eu acho que tu não encontras nada sobre o pes7 porque ele não se chama "pro evaluation soccer" mas sim "pro evolution soccer" :-D

de qualquer maneira, a resposta é simples: não, não saiu nenhum PES7. se há outro jogo que é muito parecido etc e tal e coisa... temos pena, não se chama PES7, não é o PES7.


Bom "post"!
Será que este povo não sabe que o Firefox tem uma ferramenta de verificação ortográfica?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo