1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ja ha pro evalution soccer 7??????????

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tkdfilipe, 20 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2297)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Oi , tenho um amigo meu que diz que o pro evalution soccer 7 ja saio , ele diz que so saio no japao e na almanha e que na capa esta o adriano do inter. Eu acho que ainda nao saio , e nao encroto nada sobre o pro evalution soccer 7.
    O que acham?? e verdade?? ele tem razao???

2. rcl

rcl Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o QUE SAIU FOI O WINING eleven PRO EVOLUTION SOCCER 2007 (Versão melhorada dos pes 6), O PES 7 SÓ PARA SETEMBRO.

Última edição: 20 de Março de 2007
  3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Talvez ele esteja a falar do wining eleven 7. ?????

mas esse não é o PES 6 ??

ou então anda a ver muita morangada

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O PES lá chama-se "Winning Eleven" e penso eu que saiu (ou vai sair) a versão 10...

Tenta pesquisar por isso! ;)

5. Mavors

Mavors Power Member

O RCL já disse tudo. O que saiu foi o PES 2007 nos states (se não estou em erro) que é uma versão pouco melhorada do PES 6 Europeu (segundo as reviews que li).

6. Tupac

Tupac Power Member

o winning eleven é o nome do pes no japao...normalmente lá sai sempre primeiro,mas o pes7 ainda nao saiu,pois o pes7 será de 2007/2008...no entanto o winning eleven tá para sair e se peskisares enkontraras em principio ja novas habilidades e etcs que sairao tambem no pes7

7. Romani48

Romani48 Power Member

Assim muito superficialmente o Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007 é o PES6 da América..

Este ano saiu o Winning eleven 10 (Japão)
    Pro Evolution Soccer 6 (Europa)
    Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 (América)

Tantos nomes bonitos para o mesmo jogo..

Outra coisa se tivesses pesquisado no forum já tinhas encontrado umas 10 :p threads sobre isto...

logo não saiu o PES7 mas o WE : PES2007... completamente diferente...

cumos

Última edição: 20 de Março de 2007
  8. Pryme

Pryme Power Member

Este ano sairá brevemente Winning Eleven 11. Agora dito isto em Ingles: "Winning Eleven Eleven", Será mesmo este o nome da versão japonesa?

O Winning Eleven poderá considerar-se uma pré-release do PES, pois o PES acaba por ser ainda mais trabalhado que o WE. Quem jogou o WE10 e o PES6, nota que houve muito pormenor que acabou por ter que ser trabalhado, já que o WE10 tinha muitos problemas.

9. Mitch

Mitch Banido

minha nossa!
    traduzindo:
    eu acho que tu não encontras nada sobre o pes7 porque ele não se chama "pro evaluation soccer" mas sim "pro evolution soccer" :-D

de qualquer maneira, a resposta é simples: não, não saiu nenhum PES7. se há outro jogo que é muito parecido etc e tal e coisa... temos pena, não se chama PES7, não é o PES7.

10. pes_player

pes_player Power Member

Bom "post"!
    Será que este povo não sabe que o Firefox tem uma ferramenta de verificação ortográfica?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página