Já passei a barreira psicologica dos 3GHz no Post!!!

Pois ... Raptor ... isso eh mt giro mas aki eu e o Skatan keremos ver benchs :P

Super Pi, sandras, 3dmarks, etc :P


BTW ... Grande dissipador k tem isso ... ainda se keixam da AX7 !! :P
 
Bah... nenhum disco foi detectado! :-D

3Ghz, barreira psicologica? :D Se chegasses aos 10 Ghz, eu diria isso, agora 3Ghz? nopes... :D

Vá lá... faz boot para o Windows a ver se ele é capaz de pensar rápido com a cabeça fria... senão crasha... :D
 
SE repararem no titulo, eu disse 3GHz no post... era impossivel com o cooler de origem eu entrar estavel no windows e correr qualquer teste que seja!
 
pior pior sabes o k é?

é ter um colega, que tem 1 giga de ram samsung com um northewood de a 2.2 com uma asus ti4600 e "ter medo" de puxar o gajo ( entenda-se northy ) a 2.6 prai ou mais...... :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:
 
jfbbms compreendo-te!!!!!!!!!!!!!!

O que tens que fazer é o seguinte:

ROUBALHE O COMPUTADOR!!!!!!!

dpx overclockas e benhcas :) :)

dpx la devolves lol
 
Originally posted by jfbbms


é ter um colega, que tem 1 giga de ram samsung com um northewood de a 2.2 com uma asus ti4600 e "ter medo" de puxar o gajo ( entenda-se northy ) a 2.6 prai ou mais

O teu amigo é um "borrado"!!:D :D :D

Pergunta-lhe se ele não me quer oferecer o bicho!
Vai-me custar uma beca, mas troco pelo meu!!:D :D :D

Borrado: Gajo com uma maquina do catano que se diverte só a olhar para ela!
 
n me digas k esse é dakeles cromos k compra uma makina bem fixe para jogar copas mais rápido !!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

raptor o ppl anda sedento de 3dmarks e afins ... para knd uns bench's ...

A GENTE KER É PIC's MTAS PIC'S ehehehe :-D :-D :-D :-D
 
por falar em borrado... vou comprar daki a 2 semanas um athlon xp 1.7 ate onde o posso levar e k ventoinha comprar? (digame numeros juntamente com a ventoinha)
 
Back
Topo