Já saiu DVD Shrink 3.1 !!!!

Poiuy

Zwame Advisor
Já saiu a nova versão deste popular programa "all in one" para copiar DVD's.

Este programa é dos mais completos já que dá para fazer tudo o que se quer com o dvd, desde trabalhar a estrutura do dvd, eliminar mensagens e menus indesejaveis, eliminar extras, audio's estranhos etc.

Já o tive a testar e a qualidaed de imagem a partire dos 30% de compresão subiu brutalmente.. !!!

Para mais informações podem ir Aqui

Este programa é freeware, é o que toda a gente que eu connheço usa, e é provavelmente um dos mais rápidos programas de copia de dvd's.

A nova versão até tem uma opção para gravar no nero, em suma poe se o dvd a copiarno leitor de dvd's, 1 dvd virgem no gravador de dvd's, vai-se tomar 1 cafe, e passados 30 minutos temos a copia feita :D
 
posso usar este tópico???? :D

Posso usar para saber se há algum programa q transponha facilmente divx para dvd? :D

Posso??? :D

Ops... parece q já o fiz....



Obrigado desde já :)

SW
 
Descobri agora a nova versão. Acho que já a estou a testar :D
Parece realmente com grandes potencialidades (ainda mais).

Originally posted by Biker_
Os que eu uso são estes:
Ulead DVD Workshop
Roxio Easy CD and DVD Creator 6

Quanto tempo demora a passar um divx para DVD?
 
Já saíu entretanto o 3.1.1, e o mais recente é o 3.1.2.!

No entanto é um programa que deixa muito a desejar em termos de qualidade de imagem!

Se puderem usem o IC8, ou melhor ainda algo que vos codifique o filme usando o CCE :D !

inté!
 
Originally posted by HaTrED
Já saíu entretanto o 3.1.1, e o mais recente é o 3.1.2.!

No entanto é um programa que deixa muito a desejar em termos de qualidade de imagem!

Se puderem usem o IC8, ou melhor ainda algo que vos codifique o filme usando o CCE :D !

inté!
Lá estás tu com mau feitio. E a trabalheira que dá para rippar um dvd com o shrink? Zero. Na minha televisão a imagem é 5 estrelas. Não tenho nenhum projector ou ecrã panorâmico. Infelizmente.
 
Originally posted by Metro
Lá estás tu com mau feitio. E a trabalheira que dá para rippar um dvd com o shrink? Zero. Na minha televisão a imagem é 5 estrelas. Não tenho nenhum projector ou ecrã panorâmico. Infelizmente.

Bad boy... bad bad boy :D :D :D !!
 
Eu de facto tambem acho que esse programa tabem deixa muito a desejar em termos de qualidade de imagem para gravar dvds utilizo sempre o DVD X Copy XPress (isto quando se trata de dvds originais), deixa o dvd com uma qualidade de imagem 5 estrelas fica igualzinho ao dvd original, o programa so tem uma coisa de mal não da para moldar o dvd como nos queremos, ou seja se quiseremos que o filme fique com os menus/extras não da, e tambem não da para abrir ficheiros a partir do disco.
De resto e espetacular.
 
Última edição:
Pequena correcção, o som nunca é alterado, simplesmente é incluido ou nao. Somente o video é q sofre um processo de "transcode".

Eu uso o CloneDVD e nao tenho qq tipo de queixa. Se calhar por ser um proggie muito simplista a nível de opções de escolha para o utilizador. Quanto ao DVDShrink está na minha lista como 2ª escolha para um programa de transcoding... Muito bom e recomendo.
 
Back
Topo