Já vale a pena instalar Windows 64 bits?

Cold_Burn

Power Member
Tendo em conta que já começa a haver suporte de programas e drivers e 64bits para a maioria dos componentes, digam se vale a pena começar a instalar um sistema operativo de 64bits.

Qual é o melhor neste momento?

As versões de windows q já saíram estão boas? São mais performantes que as versões de 32bits?

Valeria a pena esperar pelo Vista?
 
Errrr..... ñ havia qualquer coisa do género que podias pedir o original do xp64bit se tivesses o xp32bit original?
Como é que isso funciona ao certo?
 
Podia se era sacar versões beta (tudo legal), nada pirata.
Mas acho q agora ja nao dá. Eu saquei as versões de 32bits e de 64, ja testei e gostei. Muito a frente.
 
Os ultimos testes que fiz em plataformas 64Bits com o S.O x64, obtive resultados bastante bons, e hoje em dia já existe muito suporte a software e drivers a 64Bits nativo.
 
Comigo existem sempre uns drivers que ainda nao exite para 64, de resto fiquei com excelente opiniao, pois eu mudava já se nao tivesses problemas com alguns dos drivers para mim essenciais
 
Podia se era sacar versões beta (tudo legal), nada pirata.
Mas acho q agora ja nao dá. Eu saquei as versões de 32bits e de 64, ja testei e gostei. Muito a frente.
Eu tenho tudo legal.
Acho é que á uns tempos se podia pedir o winxp 64bit á micro se tivessemos o xp 32bit legal e vreio eu que era á borla tirando os portes ;)
 
Estou neste momento a utilizar o Windows x64 e não tenho nada a apontar, muito estavel (no meu caso, bem mais que o 32-bit) e encontrei drivers para tudo o que preciso.

Software nativo x64 não há muito, mas há muito software "hibrido" que se da muito bem em ambiente 64-bit.

Nos jogos também não notei nenhum problema.

Ah, obtive ontém o meu 1º BSOD (e não sei a razão, mas calculo que tenha sido por causa do Kaspersky (mudei ontem do NOD32 para o Kaspersky)) em 1mês de uso intensivo deste windows.. :)
 
Back
Topo