Jack Splitter

dA_PhReAk

Power Member
Boas, quero ligar as minhas colunas e o meus headphones a placa de som, ambos tem 3 jacks (front, rear, center/sub) preciso de algum aparelho onde possa ligar ambos e que so funcione um de cada vez, através de um switch. Existe este tipo de aparelho ou semelhante?

Espero ter sido claro.



edit: seria algo deste tipo
headsplittermainlarge2.jpg


Mas com entrada para 6 jacks, saida de 3 jacks (atenção que tem de manter os rear em rear, front em front...) e switch.
 
Última edição:
Acho que isto faz o que precisas, mas é carote!

Eu optei por utilizar 3 spliters, um em cada ficha, mas esta tudo ligado sempre, não é perfeito, mas foi mais barato.

nexp
 
Acho que isto faz o que precisas, mas é carote!

Eu optei por utilizar 3 spliters, um em cada ficha, mas esta tudo ligado sempre, não é perfeito, mas foi mais barato.

nexp

pois, eu queria sem amplificacao pq isso deve ser bem caro e nao me compensa, com os 2 sempre ligados aos splitters nao notas baixa na qualidade de som? e baixa no volume?
 
pois, eu queria sem amplificacao pq isso deve ser bem caro e nao me compensa, com os 2 sempre ligados aos splitters nao notas baixa na qualidade de som? e baixa no volume?

Sim noto, mas tive que optar por esta maneira, era a unica que conhecia mais viável... ainda considerei mandar fazer 3 extensões de metro e meio das entradas da placa de som até à secretária e depois trocar manualmente sempre que quisesse... mas desisti.
Acho, no entanto, que criar um sistema com um interruptor não deve ser muito complicado para quem percebe das áreas de electrónicas e companhia.

O som ficou mais baixo, mas não notei grande perda de qualidade.

nexp
 
Back
Topo