1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jamba...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por migueluxo, 1 de Novembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1032)

1. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Oi pessoal, uso firefox, e ultimamente tenho tido um problema que:puke: me está a dar :puke:

deves em quando "bue aleatoriamente" abre-se uma janela HTTP duma empresa :

"JAMBA RING-TONES"

e agora vocês até podiam dizer : há e tal, o firefox blokeia pop-up's...

O Problema é que akela porcaria abre-se mesmo tendo o firefox desligado, ja passei
    Adware e nadaaaaaaa... nao detecta akela porcaria de POP-UP...

alguem sabe remover a BOSTA DO JAMBA?

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Não percebo...

O firefox era suposto bloquear pop-ups, mas ultimamente muitos dos sites que visito abrem pop-ups e o firefox não os bloqueia. Mas o pop-up do forum a avisar que tenho pm bloqueia!

Esse pop-up do jamba também me aparece muitas vezes, mas nunca com o firefox desligado.

3. venga

venga I quit My Job for Folding

Por acaso esse pop-up está em todo o lado...

4. migueluxo

pois, só para veres o meu desespero...
    o meu pc tá ligado 24/24... imagina chegares ao pc, e teres a bela da janela...JAMBA RING-TONES.

Puff vontade de mandar bikeiro mesmo =) , e nao me apetece nada re-instalar esta tralha toda.

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

então isso é spyware for sure.. digo eu.

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Por aqui tudo na boa... Só aparece isso na pub do MSN :S

BTW: isso do "jamba" parece um vírus, "infectou" a TV, rádio, TUDO... eles atacam de todas as frentes :S

Devia era soltar um tomahawk na sede deles:blubomte:

7. johnzap

johnzap Power Member

Se a função de bloqueio do FF não funciona 100% (e não, talvez uns 90%?), usem a extensão "Adblock". Com ela, muuuuuuuuuuuuuuito dificilmente alguma coisa passa. :p

8. migueluxo

Aquele pop-up nada tinha haver com o FF.

acho que já o consegui remover , usando este prog :

Spyware Doctor 3.2.2.417

cya

9. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Pior que isso, parece que os spots publicitários dessa empresa noutros sites são feitos em Flash! Desta forma não há forma de bloquear as imagens publicitárias, pois não são imagens :(.

Vou ver se esse plugin também bloqueia os sites.

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

coloca aqui o log do hijackthis

11. Morpheus

Morpheus Banido

:offtopic:
    bah ... perfiro misseis com detonação retardada de perfuração e detonação ... são lindos e fazem pouco "xikeiro" para alem do mais são mto fixes para fazer implosões (vide Stealth)

já agora ... o Jamba não é spyware mas sim um ad que aparece aquando a visita de algumas paginas e como alguem disse é flash n dá para bloquear ... todavia a minha Kerio bloqueia esse jamba na boa pois nunca mais apareceu ... curioso!

12. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Bem, testei o adblock e depois de adicionar o endereço do jamba lá se acabou a publicidade deles :)!

Além disso, pode-se bloquear os anuncios em flash, clicando em adblock e escolher a publicidade a bloquear! Espetácular.

Partilhar esta Página