Jamba...

migueluxo

Portugal@Home Member
Oi pessoal, uso firefox, e ultimamente tenho tido um problema que:puke: me está a dar :puke:

deves em quando "bue aleatoriamente" abre-se uma janela HTTP duma empresa :

"JAMBA RING-TONES"

e agora vocês até podiam dizer : há e tal, o firefox blokeia pop-up's...

O Problema é que akela porcaria abre-se mesmo tendo o firefox desligado, ja passei
Adware e nadaaaaaaa... nao detecta akela porcaria de POP-UP...

alguem sabe remover a BOSTA DO JAMBA?
 
Não percebo...

O firefox era suposto bloquear pop-ups, mas ultimamente muitos dos sites que visito abrem pop-ups e o firefox não os bloqueia. Mas o pop-up do forum a avisar que tenho pm bloqueia!

Esse pop-up do jamba também me aparece muitas vezes, mas nunca com o firefox desligado.
 
pois, só para veres o meu desespero...
o meu pc tá ligado 24/24... imagina chegares ao pc, e teres a bela da janela...JAMBA RING-TONES.

Puff vontade de mandar bikeiro mesmo =) , e nao me apetece nada re-instalar esta tralha toda.
 
Por aqui tudo na boa... Só aparece isso na pub do MSN :S

BTW: isso do "jamba" parece um vírus, "infectou" a TV, rádio, TUDO... eles atacam de todas as frentes :S

Devia era soltar um tomahawk na sede deles:blubomte:
 
Se a função de bloqueio do FF não funciona 100% (e não, talvez uns 90%?), usem a extensão "Adblock". Com ela, muuuuuuuuuuuuuuito dificilmente alguma coisa passa. :p
 
Pior que isso, parece que os spots publicitários dessa empresa noutros sites são feitos em Flash! Desta forma não há forma de bloquear as imagens publicitárias, pois não são imagens :(.

Vou ver se esse plugin também bloqueia os sites.
 
:offtopic:
destr0yer disse:
Devia era soltar um tomahawk na sede deles:blubomte:

bah ... perfiro misseis com detonação retardada de perfuração e detonação ... são lindos e fazem pouco "xikeiro" para alem do mais são mto fixes para fazer implosões (vide Stealth)

já agora ... o Jamba não é spyware mas sim um ad que aparece aquando a visita de algumas paginas e como alguem disse é flash n dá para bloquear ... todavia a minha Kerio bloqueia esse jamba na boa pois nunca mais apareceu ... curioso!
 
Bem, testei o adblock e depois de adicionar o endereço do jamba lá se acabou a publicidade deles :)!

Além disso, pode-se bloquear os anuncios em flash, clicando em adblock e escolher a publicidade a bloquear! Espetácular.
 
Back
Topo