1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Janela que pára os downloads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chopstick, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 501)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Boas, eu costumo deixar o meu pc a fazer actividades realcionadas com internet á noite, e quando a ligação vai abaixo aparece-me uma janela a dizer que a net foi abaixo e pergunta se quero voltar a tentar ou trabalhar em modo offline, mas como eu estou a dormir não posso ir ver isso, e enquanto eu não escolher uma, os programas não têm acesso á net, ficando por exeplo o folding e os downloads parados e quando eu acordo estão o emule e o [email protected] a reclamar que não se conseguem ligar ao servidor.:(

Isto acontece mesmo tendo eu a net configurada para se auto-ligar depois de uma falha.

há alguma maneira de desligar esta janela para que isto não aconteça enquanto estou a dormir?

Última edição: 15 de Julho de 2007
  2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Penso que há programas destinados a evitar que isso aconteça... mas não estou muito dentro do assunto... ADSL Keep Alive e ReConnect, penso serem estes os nomes dos tais programas..

Faz uma pesquisa pelo nome dos programas e irás encontrar alguns tópicos relacionados com a tua dúvida...

Fica a minha tentativa de ajudar ;)

Última edição: 15 de Julho de 2007
  3. Chopstick

hmmmm, isto até agora não me aparecia, só depois de eu andar no internet explorer (normalmente uso firefox) a ver umas coisas e ter ido ás opções de internet, mas não me lembro de mexer nada relacionado com isto....

4. Chopstick

pessoal, isto continua a aparecer sempre, preciso de ajuda...

Partilhar esta Página