Janela que pára os downloads

Chopstick

I fold therefore I AM
Boas, eu costumo deixar o meu pc a fazer actividades realcionadas com internet á noite, e quando a ligação vai abaixo aparece-me uma janela a dizer que a net foi abaixo e pergunta se quero voltar a tentar ou trabalhar em modo offline, mas como eu estou a dormir não posso ir ver isso, e enquanto eu não escolher uma, os programas não têm acesso á net, ficando por exeplo o folding e os downloads parados e quando eu acordo estão o emule e o F@H a reclamar que não se conseguem ligar ao servidor.:(

Isto acontece mesmo tendo eu a net configurada para se auto-ligar depois de uma falha.

há alguma maneira de desligar esta janela para que isto não aconteça enquanto estou a dormir?
 
Última edição:
Penso que há programas destinados a evitar que isso aconteça... mas não estou muito dentro do assunto... ADSL Keep Alive e ReConnect, penso serem estes os nomes dos tais programas..

Faz uma pesquisa pelo nome dos programas e irás encontrar alguns tópicos relacionados com a tua dúvida...

Fica a minha tentativa de ajudar ;)
 
Última edição:
hmmmm, isto até agora não me aparecia, só depois de eu andar no internet explorer (normalmente uso firefox) a ver umas coisas e ter ido ás opções de internet, mas não me lembro de mexer nada relacionado com isto....
 
Back
Topo