1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Java send mail

Discussão em 'Programação' iniciada por guilherme, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 810)

1. guilherme

guilherme Power Member

Boas
    Estou a criar uma pequena aplicação em Java que necessita de enviar newsletters, o meu problema reside no smtp, existe alguma maneira de apenas pedir ao utilizador apenas os dados basicos? From, to, subject, attachment, to ? A questão é que nao queria pedir ao utilizador os dados de smtp para nao guardar passwords.
    A nível de php não existe esse problema, mas o java nao tem um sendmail. Como poderei contornar este problema?
    Basicamente o programa tem uma base de dados com e-mails, e o objectivo seria enviar as ditas newsletters.

abraços

2. guilherme

guilherme Power Member

encontrei algo q me resolvia o problema, assim ja nao seria necessario configurações de smtp extras:
    https://aspirin.dev.java.net/

isto possibilita a criação de um serv de smtp embutido, o problema é q estou com alguns problemas de implementação

3. guilherme

guilherme Power Member

Estranho, isto é 1 tipo de duvida pertinente, axo mt estranho ninguem ter tido este tipo de problemas

Partilhar esta Página