1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Java to C#

Discussão em 'Programação' iniciada por toninho_77, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2469)

1. toninho_77

toninho_77 Power Member

Caros amigos, tenho um código de uma aplicação em Java, e gostaria de a passar a c# alguém sabe se é possível fazer uma coisa dessas?
    Cumps.

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

As linguagens são parecidas. É começares a fazer copy-paste do código e ir adaptando....

3. toninho_77

toninho_77 Power Member

O meu problema é que existem coisas que desconheço por completo em java, visto nunca ter tido contacto com a linguagem, não as sei traduzir em c#.
    Cumps.

Última edição: 11 de Junho de 2009
  4. toninho_77

toninho_77 Power Member

Este é o código em java que queria passar para c#, alguém me dá umas dicas? A minha dificuldade é que não sei diferenciar o codigo que fica no "botão" e o que fica na classe.
    Por isso peço um pouco da vossa ajuda.
    Cumps.

5. Baderous

Baderous Banido

Isso não muda quase nada, só onde tens System.out.println fica System.Console.WriteLine, o boolean passa a bool, e a leitura dos dados a partir do stdin também muda, penso que é Console.ReadLine ou algo do género. Basta usar o google.

6. toninho_77

toninho_77 Power Member

7. toninho_77

toninho_77 Power Member

8. toninho_77

toninho_77 Power Member

Pessoal fiz a alteração para C#, sobraram algumas duvidas, a aplicação ainda não corre mas fiz quase todas as alterações lógicas, restam 5 erros, podem prestar algum auxilio nesta recta final?
    Cumprimentos.

Um dos erros é " public static BufferedReader br =new BufferedReader(new InputStreamReader(Console.In));"
    o outro é "throws IOException" estas são as partes que aparecem sublinhadas de entre outras, e não consigo convertê-las. Quem puder tentar correr este codigo, agradeço desde já mesmo porque estou á nora e preciso mesmo disto.

9. Alguém pode me ajudar a traduzir isso para c

Ficaria muito grato, não sei java e precisava passar esse código para C:

// print all subsets of the characters in s
    public static void comb1(String s) { comb1("", s); }

// print all subsets of the remaining elements, with given prefix
    private static void comb1(String prefix, String s) {
    if (s.length() > 0) {
    System.out.println(prefix + s.charAt(0));
    comb1
    (prefix + s.charAt(0), s.substring(1));
    comb1
    (prefix, s.substring(1));