JavaScript - Ajuda

ok.
Posso pedir-te que me envies um Zip do teu projecto por MP para eu poder dar uma vista de olhos e perceber onde está a falhar, por favor? Algo aí se passa que pela simples troca de mensagens não estou a conseguir perceber.
Lógicamente que partilho aqui o erro que encontrar e como corrigir.

Abraço
 
ok.
Posso pedir-te que me envies um Zip do teu projecto por MP para eu poder dar uma vista de olhos e perceber onde está a falhar, por favor? Algo aí se passa que pela simples troca de mensagens não estou a conseguir perceber.
Lógicamente que partilho aqui o erro que encontrar e como corrigir.

Abraço

Não te consigo enviar uma MP. Podes mandar me uma MP, com um email para o qual te possa enviar o programa ?
 
Resolvido.

De modo a ajudar outras pessoas.
Tens a chamada ao jquery no fundo do documento. Como este c+odigo javascript que usa jquery é carregado antes ada biblioteca de Jquery ser carregada, dá erro de sintaxe.

A solução passa por usar Javascript plano para aguardar que o documento carregue, e o código dentro dessa chamada, já carrega sem erros.

PHP:
$html.='

  <script>

  window.onload = function() {

  $("html, body").animate({

    scrollTop: $("#val_errors").offset().top

  }, 2000);

  };

  </script>

  ';
 
Resolvido.

De modo a ajudar outras pessoas.
Tens a chamada ao jquery no fundo do documento. Como este c+odigo javascript que usa jquery é carregado antes ada biblioteca de Jquery ser carregada, dá erro de sintaxe.

A solução passa por usar Javascript plano para aguardar que o documento carregue, e o código dentro dessa chamada, já carrega sem erros.

PHP:
$html.='

  <script>

  window.onload = function() {

  $("html, body").animate({

    scrollTop: $("#val_errors").offset().top

  }, 2000);

  };

  </script>

  ';

Testei novamente e encontrei um erro! Mandei-te mensagem, se puderes responder agradeço!
 
Back
Topo