jjmaia

50c65f0590b4189d9eb174b96d1edc6a


https://500px.com/photo/111280245/tiny-frog-by-joão-maia?from=user_library
 
Concordo com o Jncevcosta, esta foto esta muito bem conseguida. So ha uma coisinha de nada que me tira o olhar do sujeito principal, aquela pequena sujidade em cima do dedo mesmo por baixo :P

fora isso, esta 5*
 
WoW. Essa está muito boa, adoro o pequeno caminho a tras da mulher, estranhamento é a parte que gosto o mais na photo.

Eu acho que merecia uma photo igual mas desta vez sem a mulher , que eu acho que ficava excelente tambem.
 
E ficou bonito.

Se há coisa difícil é fotografar pessoas.

Então se elas não ajudarem, é trabalho árduo.

Bom registo!

WoW. Essa está muito boa, adoro o pequeno caminho a tras da mulher, estranhamento é a parte que gosto o mais na photo.

Eu acho que merecia uma photo igual mas desta vez sem a mulher , que eu acho que ficava excelente tambem.

Obrigado :)
Ficam mais uma fotos que tirei enquanto estive de férias :P







 
Excelentes fotos, como é hábito.

As das férias são em que zona? Arganil? Eu sei que essa zona tem locais brutais para tirar fotos mas não a tenho explorado. :)
 
Férias, as in, suspenso :P

A do carro é na Tocha, a cascata Fraga da Pena (serra do Açor, Arganil) e o panorama, Fisgas de Ermelo, perto de Mondim de Basto :)
 
Muito obriado, nem sabem o bem que sabe ouvir isso, ainda mais de malta que tem fotos absurdas.
Comecei o ano passado e acho que tenho melhorado muito, mas ainda há tanto mais a melhorar, na edição de imagem então...
 
Gosto muito dessa foto do Datsun. Comecei a pouco tempo e queria saber como consigo o efeito dessa mesma imagem, penso que seja devido à abertira (f1.8) correto?

Fico a espera de mais, tens aí umas realmente muito boas :)
 
Back
Topo