Xbox 360 Jogadoras da X360

Zone^55 Live!

Power Member
Boas,

Resolvi criar esta thread para que as poucas jogaodoras que há no live se pronuncia-sem e metessem aqui a gamertag para juntar à lista de friends.

Eu na minha lista só tenho 2, a 1ª joguei com ela COD3 :lol: a 2ª foi à poucos minutos teve a jogar PGR3 comigo e deixou-me ganhar para conseguir o achievement :D


Como são raras de encontrar, era bom te-las na friends list, porque é bastante divertido jogar com o sexo oposto, então no COD3 ui ui :002:


Cumps, :wink:
 
Desculpa por não ser do sexo oposto:002: e não trazer aqui nada para adicionar no live.

Mas para fazer um comentário.. Esta foi uma boa ideia mesmo, porque é uma coisa que eu reparo quando jogo online no PC, é que não se costuma encontrar tantas "raparigas" como rapazes.. e por vezes é interessante saber que também estas andam por lá..

Ainda num outro dia encontrei uma num jogo que costumo jogar (C&C Renegade) e numa semana chegou á moderação :P

Isto só prova como "elas" também sabem "viciar-se" nos jogos :-D

cumps
 
Mas há alguma rapariga aqui na techzone, mais concretamente no forum da xbox?

LOOL se não nem vale apena esta thread.... a não ser que alguma encontre este topico e resolva registar-se para me dar a sua gamertag :D
 
Mas há alguma rapariga aqui na techzone, mais concretamente no forum da xbox?

LOOL se não nem vale apena esta thread.... a não ser que alguma encontre este topico e resolva registar-se para me dar a sua gamertag :D

Sim existe ou pelo menos existia como deixei de cá vir não sei se ainda cá mora anyway não me perguntes o nick que não me lembro era alguma coisa como soulgirl ou algo do genero.
 
Existem várias, na Techzone, não sei é até que ponto frequentam este sub-forum ou não... A SoulGirl lembro-me perfeitamente dela ter falado nisso, mas tb n a tenho visto muito...
 
Bem já agora o motivo pelo qual muitas delas não jogão é porque não é considerado apropriado uma gaja jogar pois ainda existe aquele conceito que so os uber super mega geeks é que jogão especialmente cá em portugal logo deus as livre de serem apanhadas a fazer algo que até podem gostar, depois como é logico existe sempre aquelas que jogão e não querem ser reconhcidas como gajas pois sem falar que o pessoal pode desprezar as suas capacidades temos sempre o facto "tu és tão boa que quando cag*s devem sair bombons" "então gata queres brincar com a minha bola" "como é dama gostas de esparguete?" entre muitos outros lol.
 
Bem já agora o motivo pelo qual muitas delas não jogão é porque não é considerado apropriado uma gaja jogar pois ainda existe aquele conceito que so os uber super mega geeks é que jogão especialmente cá em portugal logo deus as livre de serem apanhadas a fazer algo que até podem gostar, depois como é logico existe sempre aquelas que jogão e não querem ser reconhcidas como gajas pois sem falar que o pessoal pode desprezar as suas capacidades temos sempre o facto "tu és tão boa que quando cag*s devem sair bombons" "então gata queres brincar com a minha bola" "como é dama gostas de esparguete?" entre muitos outros lol.

ROTFL ! A minha namorada joga WoW (Como mais raparigas que conheço) e eu parti-me a rir com o que disseste... Epah a comunidade do WoW tem alguns miudos (Sou alliance ainda por cima) e não noto nada de especial mesmo andando lá com "nick de gaja" (dado k tb jogo com a char dela de vez em qd) mas acredito que haja situações menos agradáveis...

De qq forma acho que é mesmo por haver um numero mais reduzido de raparigas com interesse em informática...
 
No WoW é outra coisa pois existe montes de gajos a criarem females char por uma questão de aparencia por exemplo houve uma altura em que levelei um bocado uma char na ally e criei um draenei female priest porque achava que o male priest ficava feio e como na maior parte dos casos o pessoal que escolhe female não vai com nicks como Antonio e manlyme.
A falta de interresa provem principalmente por não ser considerado apropriado talvez agora até nem seja assim muito mas diga se já de passagem que muitas das vezes o habito de jogar começa cedo isto na minha opinião muitas delas podem não jogar mesmo porque não gostão de jogar como é logico.
 
As mulheres ficam a arrumar a cozinha e a passar a ferro enquanto nós , os homens, jogamos consola e vêmos o futebol... :) eheheh

Não leves a mal, mas es cá um machão, espero que estejas na brincadeira...

Zone^55Live! se fores meu caloiro para o ano, vais conhecer muitas :D

PS: Não eu sõu que tas apresento, vais ser tu a apresentar-mas :D
 
As mulheres ficam a arrumar a cozinha e a passar a ferro enquanto nós , os homens, jogamos consola e vêmos o futebol... :) eheheh

é mais ou menos isso no que toca ás mulheres. pois enquanto meninas(sub 25) ainda têm tempo pra un joguinhos.

costumava jogar com uma girl no VT3, ela é a numero 1 em mixed pairs.
 
Back
Topo