MMO jogadores MapleStory Europeu

metralha761

1st Folding then Sex
O titulo diz praticamente td.

Declarem-se aqui os jogadores deste belo jogo.

Eu estou no servidor europeu com um char a lvl 13 neste momento.
 
Última edição:
LOL!! Eu ja tinha feito um topic desses a uns meses..

No eMS tenho um icewiz lvl5X, um spear lvl48 e varios lvl 2X,
No ***** tinha um Priest (9X, mas vendi), um Hermit lvl84 e um DK (meu irmao de lvl 11X)

Mas ja n jogo ***** a alguns meses..
 
eu comecei a jogar isso há uns dias, mas tou com problemas em algumas quests.

Tenho um personagem nível 17 que tem que acabou a quest dos 99 green mushrooms e tem de ir ter com um tal de "The rememberer" e não sei onde é que ele está.

Outro problema que tenho é que andei a investir na str (tou com 60 no nivel 17)e fiquei com as outras características muito baixas (1x). Agora tenho alguns monstros que poderia matar mas falho os ataques. O que fazer para corrigir isso ?
 
Spastikman: segundo sei tens de investir td em STR e teres DEX ao dobro do teu lvl. Por isso devias ter o DEX a 34. A solução passa em tentares compensar investindo td em DEX ou começar outro char :P

Yoz eu tentei ver se encontrava algum topico a falar este jogo mas nada. Dai a criação do deste topico :)

É bom ver q existem alguns jogadores :)

Ja agora, esta no europeu?
 
Nao te quero desiludir, mas para esse jogo tens de gastar msm muito muito tempo.. Ou compras um "cartao" de 2x xp, mas mm assim, em lvl90 (pelo menos no eMS) demoras cerca de 10, 11 horas a fazer nivel.. Tu é que sabes =P
Mas se precisares de ajuda em QUALQUER build, apita.. Eu ja fui alto viciado nisso..percebo de tudo nesse jogo.. (agora estou tipo drogado em re-hab).. A tentar deixar o vicio :S
 
pessoal sakei o jogo...ja joguei mas n passei do nivel 7 tou a comecar td d novo....gostaria d saber em k server jogam os tugas e tal... e se alguem assim ke esteja a comecar tambem pa jogarmos juntos sei la....digam ***** coisa sff abraço
 
Resolvi adicionar ao titulo q aqui fala-se do maple europeu.

vycent depois da pascoa vou voltar po vicio nas horas q posso :)
o meu nick é LoboMau2 podemos depois falar no jogo.
 
Se kizerem mesmo jogar ao maximo tem de ver os builds para as vossas classes.. Se forem warrior, aconselho a serem Low-Dex, se forem Magician no-luck (ou luck a 4,ke é o minimo) se precisarem de algo, apitem aqui.
O melhorsite para pesquisar guilds,duvidas comuns e novidades, enfim, saberem muito de maple (apenas ***** e eMS) vao ao site em cima indicado.. O Sleepywood.

Abraco
 
Back
Topo