1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogar com comando

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por o_bEnFiQuIsTa, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1027)

1. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Desculpem estar a abrir um tópico só para isto mas não consegui resolver o meu problema através de umas pesquisas.

O que eu queria saber era se dava para substituir o teclado+rato por um comando. Tenho um Logitech Rumblepad 2 que tem 2 analógicos e estava a pensar usar o da esquerda para fazer de teclado e o da direita fazer de rato, uma vez que a interface do jogo está tão orientada para a Xbox 360.

O problema é, como? Alguém joga desta forma? Na definição das teclas só consigo definir os movimentos frente, esquerda, direita, trás, já que o jogo presume que vou usar rato.

Obrigado desde já

2. paperless

paperless Power Member

Estar orientado para x360 está mas acho que na x360tem pontaria automatica..
    Se for sem isso acho que n rende..

3. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Bem dito, vou experimentar com o meu comando XBOX 360 p/ PC.

Já digo qq coisa.

4. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Bostex!

Tenho que pesquisar na net sobre este comando!

5. Sephiroth

Sephiroth Power Member

eu tb n estou a conseguir jogar c o comando da x360 o joystick do lado direito n faz nada :confused:

Partilhar esta Página