Jogar estraga??

shupifero

Power Member
Boas, o meu enteado tem um portatil fujitso siemens v5515, à uns tempos o portatil começou a bloquear enquanto jogava no Metin 2, depois de limpezas e formatações, esprimentei tirar um dimm de ram e lá trabalhou sem problemas durante talvez mais 2 meses. Agora voltou a fazer o mesmo.

A minha pergunta é a seguinte, ele passa dias inteiros, das 8h da manhã até de noite, com o jogo sempre a trabalhar, isso poderá de alguma maneira danificar algum componente do portatil?
 
Boas! Quanto aos portateis é recomendável não os ter muito tempo ligados porque aquecem e a temperatura danifica e reduz a duração dos componentes e logo a sua performance. Processador, gráfica, e disco rígido são componentes que aquecem bastante e então nos portáteis nem se fala. Estes componentes estragam se bastante com a temperatura. Se não tiveres a usar o pc recomendo fechares o jogo e em caso que não queiras desligar suspende ou hiberna.

Cumpz
 
É como esse pessoal da e-escolas, que tem os portateis e depois vão meter jogos pesadinhos (GTA IV). Tive um colega meu que o CPU queimou.

Mas quanto ao tópico se começar a ser temperturas altas a toda a hora e o distante poderá ter problemas no Hardware.
 
Back
Topo