1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogar estraga??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shupifero, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 808)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas, o meu enteado tem um portatil fujitso siemens v5515, à uns tempos o portatil começou a bloquear enquanto jogava no Metin 2, depois de limpezas e formatações, esprimentei tirar um dimm de ram e lá trabalhou sem problemas durante talvez mais 2 meses. Agora voltou a fazer o mesmo.

A minha pergunta é a seguinte, ele passa dias inteiros, das 8h da manhã até de noite, com o jogo sempre a trabalhar, isso poderá de alguma maneira danificar algum componente do portatil?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

danificar talvez, mais por temps altas ( os portateis aquecem bastante )

3. shupifero

shupifero Power Member

Obrigado, espero mais respostas para depois amanha as apresentar a ele.

4. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Tambem creio que seja pelo uso intensivo que leva as temperaturas altas, e que acaba por ter as suas consequencias.

5. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! Quanto aos portateis é recomendável não os ter muito tempo ligados porque aquecem e a temperatura danifica e reduz a duração dos componentes e logo a sua performance. Processador, gráfica, e disco rígido são componentes que aquecem bastante e então nos portáteis nem se fala. Estes componentes estragam se bastante com a temperatura. Se não tiveres a usar o pc recomendo fechares o jogo e em caso que não queiras desligar suspende ou hiberna.

Cumpz

6. blackcupra

blackcupra Power Member

temperaturas altas e componentes informáticos são duas coisas que nunca se deram bem ;)

7. rodrigox

rodrigox Banido

É como esse pessoal da e-escolas, que tem os portateis e depois vão meter jogos pesadinhos (GTA IV). Tive um colega meu que o CPU queimou.

Mas quanto ao tópico se começar a ser temperturas altas a toda a hora e o distante poderá ter problemas no Hardware.

8. xavi87

xavi87 What is folding?

se puderes compra um cooler para o portatil. ajuda arrefecer os componentes

Partilhar esta Página