Jogar jogos ps2 na ps3 num monitor Asus mw22u

omnisferactum

Power Member
Boas,
Tenho uma ps3 de 60gb que traz o emulador para poder jogar jogos ps2 que conseguia faze-lo numa TV normal, mas a pouco tempo comprei um asus vw222u e liguei-o a ps3 e consigo resolução de 1080p no menu e nos jogos ps3 que suportam 1080p, mas quando tento jogar jogos ps2 o monitor fica out of range. ja mexi nas definições todas da ps3 relacionadas com isto mas continua a não dar nada.
Se alguém puder dar uma opinião sobre o que devo fazer mais agradecia é que tou farto de pesquizar e nao encontro nada sobre isto...
 
Boas,
Tenho uma ps3 de 60gb que traz o emulador para poder jogar jogos ps2 que conseguia faze-lo numa TV normal, mas a pouco tempo comprei um asus vw222u e liguei-o a ps3 e consigo resolução de 1080p no menu e nos jogos ps3 que suportam 1080p, mas quando tento jogar jogos ps2 o monitor fica out of range. ja mexi nas definições todas da ps3 relacionadas com isto mas continua a não dar nada.
Se alguém puder dar uma opinião sobre o que devo fazer mais agradecia é que tou farto de pesquizar e nao encontro nada sobre isto...

não percebi muito bem o teu problema! :S Vai ás defeniçoes de apresentaçao e mete tudo em automatico...ja agr tens a ps3 ligada ao monitor por que tipo de ligaçao?
 
não percebi muito bem o teu problema! :S Vai ás defeniçoes de apresentaçao e mete tudo em automatico...ja agr tens a ps3 ligada ao monitor por que tipo de ligaçao?

O que quero dizer é que consigo jogar jogos ps3 mas não consigo jogar jogos ps2 no monitor.
Tenho tudo em automático e a ligação está feita através de um cabo hdmi>dvi.
 
O que quero dizer é que consigo jogar jogos ps3 mas não consigo jogar jogos ps2 no monitor.
Tenho tudo em automático e a ligação está feita através de um cabo hdmi>dvi.

hum...nunca mexi numa ps3 ligada dessa maneira, mas deve ser a mesma coisa...experimenta mexer nas opçoes do emulador da ps3! mexe e vai fazendo experiencias!
 
Boas,
Tenho uma ps3 de 60gb que traz o emulador para poder jogar jogos ps2 que conseguia faze-lo numa TV normal, mas a pouco tempo comprei um asus vw222u e liguei-o a ps3 e consigo resolução de 1080p no menu e nos jogos ps3 que suportam 1080p, mas quando tento jogar jogos ps2 o monitor fica out of range. ja mexi nas definições todas da ps3 relacionadas com isto mas continua a não dar nada.
Se alguém puder dar uma opinião sobre o que devo fazer mais agradecia é que tou farto de pesquizar e nao encontro nada sobre isto...

o meu monitor é um Asus VW222S.... deve ser kuase a mesma cena...

curtes jugar nesse monitor?
 
@Macro-Quando entra na emulação perco a imagem por isso não da pra mexer nas opções...

@janokita-o monitor e excelente pra jogos e afins resolução e contraste mt bons não há arrasto na imagem, msm mt bom, e consigo jogar com a resolução de 1080p.

Quanto ao meu problema acho que o monitor não suporta resoluções abaixo dos 720p por que experimentei liga-lo a 512i e ficou out of range,por isso parece-me que jogos ps2 só numa TV normal.
 
Boas,
Tenho uma ps3 (...), mas a pouco tempo comprei um asus vw222u e liguei-o a ps3 e consigo resolução de 1080p no menu e nos jogos ps3 que suportam 1080p, mas quando tento jogar jogos ps2 o monitor fica out of range. ja mexi nas definições todas da ps3 relacionadas com isto mas continua a não dar nada.
Se alguém puder dar uma opinião sobre o que devo fazer mais agradecia é que tou farto de pesquizar e nao encontro nada sobre isto...


Posso perguntar como conseguiste ligar a PS3 a esse monitor? É que eu tenho um igual e aparece sempre OUT OF RANGE sempre que tento comutar para HDMI.
E Nem o menu da Play vejo!
 
Faz esta experiencia, tira isso do automatico e mete como resolução maxima os 720p, volta a tentar um jogo ps2 e ve se já dá imagem. Se não pode ser necessario algo tipo um HDFury entre o cabo e o monitor
 
Após alguma pesquisa parece que jogos ps2 com esta configuração não e possível em qualquer monitor porque a resolução e mt baixa e fora do range dos monitores de pc por isso ta resolvido.
Agora também não faz diferença porque o monitor ta para rma porque a ps3 deixou de o reconhecer talvez devido a avaria do descodificador HDCP, julgo eu.Por isso tou sem monitor.
Obrigada a mesma pelas sugestões:x2:
 
Back
Topo