Jogar Online, Pago?

Darkwolf

Power Member
Boas,

Disseram-me que à certos jogos que jogando online são pagos, e que não nos avisam disso, e vem uma conta no fim do mês, com a factura da Internet, ou seja vem um pagamento extra por teremos jogado Online esse jogo.

Como exemplo disseram-me que jogar Need For Speed Online, é pago, e o sistema de pagamento, é aquele referido acima, é verdade? Eu acho um absurdo...

Já agora, quando fazemos Download de algo pago, eles avisam sempre, e pedem sempre algum dado para descontar dinheiro ou não? É que a mim informam-me do contrário e eu fico baralhado :S

Abraço.
 
mentira... quando sao jogos pagos, normalmente há uma subscrição, e pagas em separado.. não te vem nada com a conta da Net.. a não ser que passes o limite de Downloads
 
mentira... quando sao jogos pagos, normalmente há uma subscrição, e pagas em separado.. não te vem nada com a conta da Net.. a não ser que passes o limite de Downloads

Detesto gente que me informa do contrário, enfim, já sabia que não fazia sentido nenhum vir uma conta junto com a da net...

Muito obrigado pela ajuda Romani48:).

Só mais uma coisa, o mesmo aplica-se aos Downloads que eu referi não é?

Abraço.
 
é assim, se o teu ISP (fornecedor da Internet) te der X Gb de Downloads por mês, se passares esses X Gb a jogar, claro, vem no final do mês mais na conta :p
 
é assim, se o teu ISP (fornecedor da Internet) te der X Gb de Downloads por mês, se passares esses X Gb a jogar, claro, vem no final do mês mais na conta :p

Lol, isso eu sei.

Mas o meu tráfego é ilimitado.

O que eu digo, é se eu fizer algum download que por acaso seja pago, eles avisam sempre não é? Tipo para pagar por cartão de crédito etc?

Abraço.
 
Back
Topo