Jogar PSPvsPSP??

nandoice

Power Member
Boas!

ultimamente tenho testado jogos na psp para jogar contra um colega meu, mas ate agora so tenho conseguir jogar o tekken!:'(

por exemplo wwe07 o meu colega tem o original e eu o pirata(no cartao de memoria) e nao conseguimos jogar um contra o outro!

Alguem me sabe dizer qual o problema?
Quais os jogos que da para jogar de uma psp contra outra?

Cumprimentos
 
Tekken (tou quase sempre a ganhar):lol:
Medal of honor
killzone
Reage RAcer
Shyphon Filter
GTA

e por aí fora


quanto ao teu prob vê se tens a poupança de energia Weilerss:lol: (como será k istyo se escreve) activada
 
Se calhar é teres a versão USA ou JAP no cartão ou o jogo está ripado. Tenta sacar o jogo full e a versão europeia.

CumPZ
 
Tekken (tou quase sempre a ganhar):lol:
Medal of honor
killzone
Reage RAcer
Shyphon Filter
GTA

e por aí fora


quanto ao teu prob vê se tens a poupança de energia Weilerss:lol: (como será k istyo se escreve) activada


apesar de ja terem ditos alguns, gostava de saber se existem mais para jogar por wireless?
tipo alguem ja testou jogar o wwe07 ou mesmo dragon ball?
 
pois o wwe07 nao aperece nada no lobby! com os 2 de wireless ligado nao aparece mesmo nada e eu keria jogar contra um colega meu...
 
Grande parte dos jogos têm opção multiplayer ad-hoc... e correm sem problemas de facto o principal problema e terem versões diferentes de jogos ou então jogos ripados sem o multiplayer, ter atenção a essas duas coisas e não deverá haver problema.
 
Back
Topo