1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogar PSPvsPSP??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nandoice, 19 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1023)

1. nandoice

nandoice Power Member

Boas!

ultimamente tenho testado jogos na psp para jogar contra um colega meu, mas ate agora so tenho conseguir jogar o tekken!:'(

por exemplo wwe07 o meu colega tem o original e eu o pirata(no cartao de memoria) e nao conseguimos jogar um contra o outro!

Alguem me sabe dizer qual o problema?
    Quais os jogos que da para jogar de uma psp contra outra?

Cumprimentos

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

Tekken (tou quase sempre a ganhar):lol:
    Medal of honor
    killzone
    Reage RAcer
    Shyphon Filter
    GTA

e por aí fora

quanto ao teu prob vê se tens a poupança de energia Weilerss:lol: (como será k istyo se escreve) activada

3. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

é wireless! :002: :007:

4. vasds

vasds Power Member

Se calhar é teres a versão USA ou JAP no cartão ou o jogo está ripado. Tenta sacar o jogo full e a versão europeia.

CumPZ

5. Romani48

Romani48 Power Member

Exacto problema pode ser da versão..

Mas mais uma vez a falar do fruto proibido aqui no forum..:Whatever:
    :nonono2:

:iconlock:

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Concordo... :sad1:

7. nandoice

nandoice Power Member

apesar de ja terem ditos alguns, gostava de saber se existem mais para jogar por wireless?
    tipo alguem ja testou jogar o wwe07 ou mesmo dragon ball?

8. Soldier#cs.ns

Eu apesar de ter o SmackdownVsRaw2007, ainda so joguei em multiplayer o 2006...

9. nandoice

nandoice Power Member

pois o wwe07 nao aperece nada no lobby! com os 2 de wireless ligado nao aparece mesmo nada e eu keria jogar contra um colega meu...

10. paperless

paperless Power Member

O mais provavel é que o backup que tenhas no cartão n seja a mesma versao que o teu amigo tem em UMD.

11. Spike7

Spike7 Power Member

Eu em multiplayer ja joguei DBZ shin budokai, PES 6 e Virtua Tennis, foi bue bacano.

12. Soldier#cs.ns

Mandei t uma pm. dev resolver o problema ;)

13. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Grande parte dos jogos têm opção multiplayer ad-hoc... e correm sem problemas de facto o principal problema e terem versões diferentes de jogos ou então jogos ripados sem o multiplayer, ter atenção a essas duas coisas e não deverá haver problema.

14. nandoice

nandoice Power Member

vou voltar a testar e depois digo as novidades...
    cumps e obrigado pessoal

Partilhar esta Página