1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de Carros

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nitro00, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2588)

1. Nitro00

Nitro00 Power Member

Pessoal... venho vos apresentar algumas exigências, e quero ver se me conseguem indicar o "tal" jogo!
    Eu gostava de encontrar um jogo de carros, para voltar a usar o meu volante logitech Wingman com Force Feedback, que está à um ano enconstado, foi substituido por um comando da logitech, o rumblepad 2.
    Queria um jogo que o principal tema do jogo não fosse corridas, e sim, gozar numa cidade, andar por lá, ás voltas, eu gosto disso, tou-me a lembras do Odissey By Car (http://www.megagames.com/news/html/demos/odysseybycar.shtml) (que nunca consegui arranjar a versão completa), o Midtown Madness 2, que acho um JOGÃO, e outros da mesma classe! Acham que existe alguma coisa?

P.S. - Por acréscimo, podia dar para artilhar os carros(NFS), e ter garagens e sítios para onde ir (GTA), e dar para fazer umas corridas! Os gráficos não me interessam!

2. crowheart

crowheart Power Member

Pá, acho sinceramente que isso n existe, só mesmo o midtown é que é minimamente parecido...

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

yep...tb gostei mt do midtown na altura... a pouco consegui instalar uma demo com mt suor epah... e as fisicas do jogo estao mt mas o jogo está mt mau... pelo menos para "agora"

4. Shepherd

Shepherd Power Member

Vais ter que esperar pelo Test Drive Unlimited, penso que este jogo se aproxima do que queres.

5. Porto

Porto Power Member

Midnight Club..

É da editora do GTA(rockstar), podes ir para qualquer lado e podes artilhar os carros todos.. com um nivel de personalização e quantidade de opções que mete qualquer NFS num bolso..

Mas o melhor desses é o Midnight Club 3 Dub Edition que acho que só ha para Xbox e PS2.
    Mas tens o Midnight Club 2 para PC.

Também ha o L.A Rush que é do mesmo estilo.

World Racing 2..

Se me lembrar de mais, digo.

Cumprimentos

Partilhar esta Página