Jogo de Carros

Nitro00

Power Member
Pessoal... venho vos apresentar algumas exigências, e quero ver se me conseguem indicar o "tal" jogo!
Eu gostava de encontrar um jogo de carros, para voltar a usar o meu volante logitech Wingman com Force Feedback, que está à um ano enconstado, foi substituido por um comando da logitech, o rumblepad 2.
Queria um jogo que o principal tema do jogo não fosse corridas, e sim, gozar numa cidade, andar por lá, ás voltas, eu gosto disso, tou-me a lembras do Odissey By Car (http://www.megagames.com/news/html/demos/odysseybycar.shtml) (que nunca consegui arranjar a versão completa), o Midtown Madness 2, que acho um JOGÃO, e outros da mesma classe! Acham que existe alguma coisa?

P.S. - Por acréscimo, podia dar para artilhar os carros(NFS), e ter garagens e sítios para onde ir (GTA), e dar para fazer umas corridas! Os gráficos não me interessam!
 
yep...tb gostei mt do midtown na altura... a pouco consegui instalar uma demo com mt suor epah... e as fisicas do jogo estao mt mas o jogo está mt mau... pelo menos para "agora"
 
Midnight Club..

É da editora do GTA(rockstar), podes ir para qualquer lado e podes artilhar os carros todos.. com um nivel de personalização e quantidade de opções que mete qualquer NFS num bolso..

Mas o melhor desses é o Midnight Club 3 Dub Edition que acho que só ha para Xbox e PS2.
Mas tens o Midnight Club 2 para PC.

Também ha o L.A Rush que é do mesmo estilo.

World Racing 2..

Se me lembrar de mais, digo.

Cumprimentos
 
Back
Topo