Browser Jogo de Cartas Online

cyclop_x

Power Member
Boas malta

Ando agora numa de jogar um jogo de cartas online, neste momento estou a jogar novamente urban rivals mas queria algo mais tipo yugi oh ou Magic the gatering.
ha por ai algum jogo deste tipo?

Obrigado
 
[{Dark_Wizard}];9869932 disse:
Experimenta Shadow Era: http://www.shadowera.com

O jogo ainda tem bastante poucas cartas (vai sair em breve uma expansão com mais 150 cartas) e poucas funcionalidades, mas o tipo de jogo e a arte é viciante.

Estive a ver esse jogo e é pena ainda ter poucas cartas. Tinha experimentado o Magic the gatering Online só que aquilo é muito fatela. O jogo é um pouco pobre a nivel de animações, efeitos... Nao me agradou por nada. Desidi comprar na steam o "Magic the gathering duels of planeswalkers 2013" e ate agora estou a adorar.
 
Estive a ver esse jogo e é pena ainda ter poucas cartas. Tinha experimentado o Magic the gatering Online só que aquilo é muito fatela. O jogo é um pouco pobre a nivel de animações, efeitos... Nao me agradou por nada. Desidi comprar na steam o "Magic the gathering duels of planeswalkers 2013" e ate agora estou a adorar.

Eu joguei uns anos MTG:O e a meu ver é o melhor jogo de Magic para qualquer plataforma. Mas o custo é muito alto porque tens que comprar tudo... O Duels of Planeswalker não gosto, não posso fazer o meu próprio deck.
 
Estive a ver esse jogo e é pena ainda ter poucas cartas. Tinha experimentado o Magic the gatering Online só que aquilo é muito fatela. O jogo é um pouco pobre a nivel de animações, efeitos... Nao me agradou por nada. Desidi comprar na steam o "Magic the gathering duels of planeswalkers 2013" e ate agora estou a adorar.
Não brinques, o MTGO é o melhor jogo desse género online que existe. Claro que é "pobre a nível de animações", é um jogo com 11 anos estás à espera de quê...

Daqui se vê a importância que as pessoa dão aos gráficos. O Duels não é um jogo de Magic "a sério", o MTGO por outro lado é o único que permite jogares magic com os teus amigos exactamente como se estivesses frente a frente com eles e com cartas físicas. Isso e coisas como torneios, que para mim eram o mais divertido.
 
Comunidade não tens o feeling porque não existe muitas ferramentas para isso e o chat ingame é mau.

Quanto às regalias, têm as cartas mais rápido como em qualquer jogo tcg deste género, visto que podem comprar boosters.
 
Não brinques, o MTGO é o melhor jogo desse género online que existe. Claro que é "pobre a nível de animações", é um jogo com 11 anos estás à espera de quê...

Daqui se vê a importância que as pessoa dão aos gráficos. O Duels não é um jogo de Magic "a sério", o MTGO por outro lado é o único que permite jogares magic com os teus amigos exactamente como se estivesses frente a frente com eles e com cartas físicas. Isso e coisas como torneios, que para mim eram o mais divertido.

Concordo a 100%, o unico problema mesmo é pagares para tudo eles deviam arranjar uma maneira de as cartas que tinhas verdadeiras tinham um codigo e podias te-las no jogo, ou pelo menos um código dentro do booster que trazia as cartas do booster online.
 
Back
Topo