Jogo de futebol

devil_online

Power Member
boas..tava a procura d1 bom jogo de futebol que tivesse algo tipo master ligue da seria ps ou winnign eleven. Ou seja que desse para fazer campeonatos e os jogadores evoluissem e houvesse vendas etc..existe isso para psp?

obg
 
Haveria... se o PES 5 tivesse Master League, mas infelizmente a versão PSP não tem master league.
Assim de cabeça penso que só mesmo o "Football Manager", mas não é de futebol, é de treinadores.
 
Já que falam de futebol...
Conhecem o site proevosoccer, certo?
Conhecem mais algum? Queria um option file com a liga portuguesa mas só encontro com os nomes e equipamentos actualizados mas sem betandwin...
Se neste site não há, o mais provavel é não existir mesmo....
POOOORRQUUEEEEE????? :005:
 
o PES n tem a master league

tem o FIFA, o FIFA street ... usa o google que encontras ou até mesmo numa thread deste forum esta uma lista de todos os jogos da PSP e procura quais deles são de futebol!
 
Uma dica...

devil_online disse:
boas..tava a procura d1 bom jogo de futebol que tivesse algo tipo master ligue da seria ps ou winnign eleven. Ou seja que desse para fazer campeonatos e os jogadores evoluissem e houvesse vendas etc..existe isso para psp?

obg

Não sei se te ajudarei com esta dica, mas comprei ontem o World Tour Soccer 2 e é muito bom. Eu sou um fã incondicional das séries PES/Winning eleven o que, de início, provocou um enorme choque pois (simplesmente) não tenho jogado outros jogos nos últimos anos!

Assim, foi como entrar na água quando tá gelada...ao princípio custa muito, as "balls" encolhem e mais parecem ervilhas (neste caso porque tinha acabado de gastar 49.9€) mas passado uns minutos dei por mim completamente "na onda" ...e não larguei aquilo até acabar a bateria que, por acaso, até estava bem "full" quando comecei!

Não dá para comprar e vender jogadores mas têm uma série de desafios que são bastante interessantes, num estilo bastante mais arcade mas muito viciante! Por exemplo, teres que marcar golo em menos de X tempo, marcar golos de certas zonas do campo, jogar com menos elementos logo de ínicio. Bastante diferente do que procuras mas, acredita, muito divertido!!

Ou seja, dentro do conceito de divertimento, que é aquele que eu tento ter em mente quando procuro algum jogo para PSP, acho que este assenta muito bem e parece-me que tenho aqui mão-de-obra para muito tempo. E convém lembrar que ainda há o On-Line...que ainda não tive oportunidade de testar mas que, de certeza, irá prolongar a experiência...

Em relação ao PES deves ponderar bem porque não tarda estará ai uma nova versão (Não sei bem quando mas julgo que deve chegar ainda bem antes do final do ano) e, até lá, podes ter a certeza que passas uns bons bocados com este! Aliás, se comprares avisa...para jogarmos umas partidas! :) Isto tudo partindo do princípio que tens acesso ao PES numa consola ou num PC pois caso não tenhas então vai já a correr comprá-lo e esquece tudo o que disse!!!!! :-D

Abraço,
(Será que o rapaz vai ler isto tudo?! :007: )
 
Última edição:
Back
Topo