Jogo divertido

ruleta

Power Member
Boas,

Queria um jogo divertido que nao fosse aqueles so de aumentar o nivel, queria um jogo mesmo que desse pa rir as vezes e que fosse online, por exemplo divertime à brava com o GTA San Andreas em multiplayer mas agora gostava de ter outro assim divertido, será que me podem ajudar ? Também podem dizer o jogo mais divertido que já jogaram

Cumpz

edit: desculpem esquecime de dizer que eram para pc
 
Última edição:
Epah... Olha TrackMania (para PC 5*) GTA IV, lindo xD Counter-Strike, para "des-tressar" xD... Mt divertido tb no online... E é isso... (são só umas ideias...) ;)

Cumpz
 
desculpem mas acho que esse jogo do postal 2 é muito... como é que eu ei de dizer, "sempre a mesma coisa" podem dizer outros sff
 
estes sao todos bué fixes mas podem dar um que se tem a visão tipo GTA,
sem ser só estes que só se ve a arma (e já agora se poderem digam-me o nome destas vistas para eu não tar sempre a ter que me explicar com jogos)

Cumpz
 
Epah... Olha TrackMania (para PC 5*) GTA IV, lindo xD Counter-Strike, para "des-tressar" xD... Mt divertido tb no online... E é isso... (são só umas ideias...) ;)

Cumpz

GTA IV ainda nao saiu para PC....... E ele quer para PC.....

Divertido e para jogar online e o worms.
cumps
 
joga trackmania .... no modo online podes conhecer pessoas e é muito divertido

ja fiz bons amigo somente porque lhes ganhei corridas com 1 seg. de diferença... e muita adrenalina e podes conversar por chat (nao interfere no jogo)
 
Back
Topo