1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogo do Galo Assembly

Discussão em 'Programação' iniciada por pinto_ken, 28 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1417)

1. Boa tarde a todos,

gostaria de saber se alguem percebe ou ja alguma vez fez um projeto em assembly, utilizando o uC 8051, para fazer o jogo do galo, com um lcd touch?

Estou um bocado à rasca e precisava de ajuda urgente.

Obrigado[​IMG]

2. Expertinfo

Expertinfo Power Member

3. duvidas em tudo, nunca percebi de programaçao, é bastante dificil para mim gostar disto!

Bom seria mostrar o enunciado do trabalho para perceberes, mas nao sei como te mandar o ficheiro, tambem sou novo em foruns.

4. M@D

[email protected] Power Member

Desculpa, não sei se te entendi bem. Mas aqui só podes fazer isto:
    -> Tentas fazer o projecto
    -> Tentas mais ainda
    -> Olhas para aquilo e vês o que está mal
    -> Tentas corrigir o que pensas que está mal
    -> Voltas a tentar de uma forma que pensas que é demasiado maluca para dar
    -> Se ao fim disto tudo não conseguires resolver o teu problema, vens ao forum e fazes um tópico com a dúvida em questão. Tendo primeiro o programa formulado e quase bom.

Se não percebes programação lê muito e tenta coisas mais fáceis primeiro.
    Eu também não percebo muito para além do básico de Pascal, mas quero aprender Python e é isso que estou a começar a fazer.
    Há uns tempos imprimi um ficheiro acerca de assembly, que ensina os básicos. É do inicio do século portanto é capaz de estar outdated, de momento não me lembro de qual é mas se procurares na net irás encontrá-lo ou a outro ainda melhor.

Desculpa, mas devido às minhas limitações de conhecimento nesta área, não te puder ajudar mais.

Cumpz
    [email protected] :)

5. Nao existe ninguem que tenha feito algo parecido que me dê umas luzes??

Ja por aqui ando na faculdade e ja ando atrasado para a entrega.

Cumprimentos.

6. joaoventura

joaoventura Power Member

Considera estudar ou mudar de curso.. :)

7. mais uma vez aki volto a perguntar se alguem me consegue ajudar com o projecto.

tenho um fluxograma mais ou menos, mas tenho duvidas a implementar o codigo, nao consigo perceber mesmo dakilo.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página