Jogo do Galo Assembly

pinto_ken

Membro
Boa tarde a todos,

gostaria de saber se alguem percebe ou ja alguma vez fez um projeto em assembly, utilizando o uC 8051, para fazer o jogo do galo, com um lcd touch?

Estou um bocado à rasca e precisava de ajuda urgente.

Obrigado
icon10.png
 
duvidas em tudo, nunca percebi de programaçao, é bastante dificil para mim gostar disto!

Bom seria mostrar o enunciado do trabalho para perceberes, mas nao sei como te mandar o ficheiro, tambem sou novo em foruns.
 
Desculpa, não sei se te entendi bem. Mas aqui só podes fazer isto:
-> Tentas fazer o projecto
-> Tentas mais ainda
-> Olhas para aquilo e vês o que está mal
-> Tentas corrigir o que pensas que está mal
-> Voltas a tentar de uma forma que pensas que é demasiado maluca para dar
-> Se ao fim disto tudo não conseguires resolver o teu problema, vens ao forum e fazes um tópico com a dúvida em questão. Tendo primeiro o programa formulado e quase bom.

Se não percebes programação lê muito e tenta coisas mais fáceis primeiro.
Eu também não percebo muito para além do básico de Pascal, mas quero aprender Python e é isso que estou a começar a fazer.
Há uns tempos imprimi um ficheiro acerca de assembly, que ensina os básicos. É do inicio do século portanto é capaz de estar outdated, de momento não me lembro de qual é mas se procurares na net irás encontrá-lo ou a outro ainda melhor.

Desculpa, mas devido às minhas limitações de conhecimento nesta área, não te puder ajudar mais.

Cumpz
M@D :)
 
Nao existe ninguem que tenha feito algo parecido que me dê umas luzes??

Ja por aqui ando na faculdade e ja ando atrasado para a entrega.

Cumprimentos.
 
mais uma vez aki volto a perguntar se alguem me consegue ajudar com o projecto.

tenho um fluxograma mais ou menos, mas tenho duvidas a implementar o codigo, nao consigo perceber mesmo dakilo.

Cumprimentos.
 
Back
Topo