Jogo MUITO lento!

Aclicas

Banido
Boas pessoal.
O Meu caso é o seguinte, eu tenho um PC onde está instalado o GTA San Andreas, ele por vezes fica mesmo muito lento. Eu tenho outro PC que até e mais fraco e consigo jogar sem quaisquer problemas. De seguinda vou colocar o meu sistema. (PrintScreen)

56570074.jpg


Será que é o Windows Vista? Se não é como posso melhorar a "rapdez" do jogo? Alguém me pode ajudar?

Obrigado!!
 
Então não têm nenhuma solução para o meu problema?
Por favor ajudem-me, porque até não é só este jogo são vários...

OBRIGADO!!
 
Então assim conseguem ajudar-me? Desculpem estar a fazer muitos Posts mas quero mesmo jogar a este jogo pelo menos ainda hoje... É o meu favorito xD

OBRIGADO!!!
 
Porque é que em vez de esperares que alguem te responda não procuras info por ti próprio para resolver o problema?!
O mais provavel e que seja o vista a consumir demasiados recursos...
tenta tirar os efeitos gráficos do vista e ve se melhora...
 
Porque é que em vez de esperares que alguem te responda não procuras info por ti próprio para resolver o problema?!
O mais provavel e que seja o vista a consumir demasiados recursos...
tenta tirar os efeitos gráficos do vista e ve se melhora...

Isso já eu fiz, e ja tentei procurar no Google mas dizem sempre qualquer coisa sobre a grafica... Mas o meu primo tem o mesmo PC que eu, é mesmo igualzinho e consegue correr 2 GTA San Andreas ao mesmo tempo...

Help me?
 
Não sei que te diga a não ser o básico. Corre o ccleaner, o chdisk e desfragmenta o disco. Verifica também se tens todas as actualizações do windows. É possível que tenhas um processo qualquer a correr em background que te esteja a consumir muita memória, provocando lentidão. Caso tenhas anti-virus, experimenta desactivá-lo. Instala o último patch para o jogo.
 
Bem, eu não consigo mudar para o XP. Na perte com é para selecionar a partição diz que não tem nenhuma... Até queria mudar, mas não sei como...

Help?

P.S: Disseram-me que mudar para o XP era mesmo a melhor solução...

Aclicas!
 
Não te ponhas a inventar a mudar de sistema operativo...não que eu goste do vista, mas isso é andar para trás...
Faz o que te disse...se não resultar, instalação limpa do Win VISTA.
 
sabes por que te dizem para mudar para o xp? porque significa Xtreme Power :x2:

mas agora a sério, acho que o melhor sistema operativo, que bate o linux em tudo (e nao estou a mentir, tenho ubuntu no pc) é o Microsoft Windows Xtreme Power.
 
-Actualiza as drivers da gráfica
-Actualiza o directX (a versão mais recente é a de Novembro de 2008 se não estou em erro)
-Vê no esquema de energia do Windows Vista se está em modo alto desempenho
Depois diz alguma coisa..
 
O meu portátil corre lindamente o GTA SA e tem 128MB dedicados e é uma 8400M G por isso deve ser um processo qualquer que esta a mamar recursos...
Se calhar tens aplicações abertas quando vais jogar,,, Internet Explorer, Firefox, Pastas e do genero...
Instala os drivers mais actualizados da tua placa gráfica!
 
com essa pontuaçao TAO BAIXA nao sei o que te diga (se nao for muda para XP ) melhor que fazes e mesmo assim nem todos os jogos vai puchar por isso...
(portateis foram feitos para trabalhar nao para jogar amigo)
 
Bem, não sei o que dizer... Eu nem sequer sei o modelo nem a marca da grafica o PC é da e-escolas xD.

Não sei mesmo o que fazer, fiz tudo o que disseram aqui, mas mesmo assim não sei o que fazer mais, continua lento como um caracol "morto". É que o que me chateia mais é que o meu primo tem o PC igual ao meu e corre bem...
Será por ele ter o W XP? Não sei o que fazer mais, tudo esta dito aqui. Mas nada resolta...
 
Bem, não sei o que dizer... Eu nem sequer sei o modelo nem a marca da grafica o PC é da e-escolas xD.

Não sei mesmo o que fazer, fiz tudo o que disseram aqui, mas mesmo assim não sei o que fazer mais, continua lento como um caracol "morto". É que o que me chateia mais é que o meu primo tem o PC igual ao meu e corre bem...
Será por ele ter o W XP? Não sei o que fazer mais, tudo esta dito aqui. Mas nada resolta...
bem nem sabes qual é o modelo do pc?!
saca o Everest e depois diz qual é a gráfica disso..
Visto a gráfica ser da Nvidia ou é o Gameforce,o Acer ou Compac..acho que são os únicos que tem gráficas Nvidia.
 
Epá ja exprimentaste baixar os Gráficos nas Opções?
E também deve ser porque o Windows é Pirata porque o Insis vem com O Linux. não sei penso eu.
 
Epá ja exprimentaste baixar os Gráficos nas Opções?
E também deve ser porque o Windows é Pirata porque o Insis vem com O Linux. não sei penso eu.
O facto de o Windows ser pirata ou não,acho que não vai influenciar o jogo :/
O problema deve estar nas drivers ou ter os Gráficos ao máximo,caso seja o gameforce e tiver a resolução ao máximo não admira que esta lento..
os pc's da eescola não são feitos para jogar.
 
Back
Topo