1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo para 2 player's

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ark15, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 597)

1. ark15

ark15 Power Member

Olá a tods os Membros :)

Gostava de sabes que jogos de carros existem para PC para Jogar com 2jogadores ao mesmo tempo. não quero necessariamente Jogos Espectaculares cheios de gráficos e Pormenores , só um/uns simples Jogo/s para haver competição caseira xD Alguem sabe algum ?

ah , e que de para Jogar com Volantes de PC x)

Obrigado a todos :]

2. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Para PC não sei se tem o GT5.

Eu costumo jogar GT 5 na PS3 com volantes para a competição ser mais renhida!

3. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Gran Turismo é exclusivo Playstation, não há para PC.

Worms é grande moca para multiplayer, não dá é para jogar com volante :007:

4. ark15

ark15 Power Member

Pois GT5 é exclusivo PS :/ porque Já tinha pensado nesse.

Muitas horas passei a jogar isso , é altamente :D

queria era mesmo algo de carros para competir um bocado com a malta cá em casa .

andamos a algum tempo a jogar PES09 e Já cansou , queria-mos algo diferente agora

5. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Emuladores, de jogos Arcade . :x2:

6. ark15

ark15 Power Member

Tive a fazer uma pesquisa no Google e não vi ainda emuladores da PS3 , Penso que a sony ia lancar um mas acho que ainda não o Fez . e emulador da PS2, a algum que De a 100% nos PC's ? duvido , dá sempre conflitos, nos controladores , ou na Gravação do jogo :/ falo pela pequena expreencia que tenho nisso, posso e não ter Sacado o mais correcto .

Cumps

7. FrancRap

FrancRap Power Member

Boas

Tens o TOCA 3 que dá para jogar com split screen...

8. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

O Left4Dead dá para jogar em split screen. Teclado e rato e comando.

9. ark15

ark15 Power Member

Olha :D Altamente xD Vou testar Já esse FrancRap :D alguem me pode dizer se eu meter Dois Volantes no mesmo pc eles Vão entrar em conflito um com o outro ?

Samuka Klax , Obrigado , boa dica :D

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Worms, Bubble Bobble, Ugh, Sensible World of Soccer, Micromachines, os melhores jogos para 2 players são os antigos. Muito mais divertidos e simples q.b.

Partilhar esta Página