Jogo para 2 player's

ark15

Power Member
Olá a tods os Membros :)

Gostava de sabes que jogos de carros existem para PC para Jogar com 2jogadores ao mesmo tempo. não quero necessariamente Jogos Espectaculares cheios de gráficos e Pormenores , só um/uns simples Jogo/s para haver competição caseira xD Alguem sabe algum ?

ah , e que de para Jogar com Volantes de PC x)

Obrigado a todos :]
 
Para PC não sei se tem o GT5.

Eu costumo jogar GT 5 na PS3 com volantes para a competição ser mais renhida!

Pois GT5 é exclusivo PS :/ porque Já tinha pensado nesse.

Worms é grande moca para multiplayer, não dá é para jogar com volante :007:

Muitas horas passei a jogar isso , é altamente :D

queria era mesmo algo de carros para competir um bocado com a malta cá em casa .

andamos a algum tempo a jogar PES09 e Já cansou , queria-mos algo diferente agora
 
Emuladores, de jogos Arcade . :x2:
Tive a fazer uma pesquisa no Google e não vi ainda emuladores da PS3 , Penso que a sony ia lancar um mas acho que ainda não o Fez . e emulador da PS2, a algum que De a 100% nos PC's ? duvido , dá sempre conflitos, nos controladores , ou na Gravação do jogo :/ falo pela pequena expreencia que tenho nisso, posso e não ter Sacado o mais correcto .

Cumps
 
Boas

Tens o TOCA 3 que dá para jogar com split screen...
Olha :D Altamente xD Vou testar Já esse FrancRap :D alguem me pode dizer se eu meter Dois Volantes no mesmo pc eles Vão entrar em conflito um com o outro ?

Samuka Klax , Obrigado , boa dica :D
 
Última edição:
Worms, Bubble Bobble, Ugh, Sensible World of Soccer, Micromachines, os melhores jogos para 2 players são os antigos. Muito mais divertidos e simples q.b.
 
Back
Topo