Jogo para pessoa amiga.

Que jogo oferecer?

  • Dragon Ball Z Shin Budokai

    Votes: 17 29,3%
  • Pro Evolution Soccer 6

    Votes: 10 17,2%
  • SOCOM U.S. Navy Seals Fireteam Bravo

    Votes: 6 10,3%
  • Need For Speed Underground Rivals

    Votes: 2 3,4%
  • Tekken: Dark Ressurection

    Votes: 17 29,3%
  • Outro

    Votes: 6 10,3%

  • Total voters
    58

JDaman

Power Member
Bem queria oferecer um jogo para uma pessoa amiga, mas não sei qual. Portanto dêem aí as vossas opiniões. Deixo 5 opções numa poll pois são os jogos que ele curte assim mais mas queria mais sugestões. É para um PESFanboy, maluco por Dragon Ball, fã de FPS e Street Racing. Tem de ser acessível aqui a bolsa do Ji e de preferência ponham links dos sites onde o posso comprar.

Fiquem Bem.
 
Eu ia para o Tekken. Para mim, é de longe o melhor jogod e porrada da PSP, sendo até melhor que muitos que para aí andam para as restantes consolas.
Tem boas opções de jogo, detalhes espectaculares e uma jogabilidade bastante consistente. No outro dia encontrei-o na worten a uns meros 16 euros... :p
 
Já eu ia paro o Dragon Ball Z Shin Budokai...não é tão bom como o Tekken mas, a meu ver, é bastante mais divertido que o Tekken e o modo multiplayer é bastante bom!...

cumps
 
Última edição:
As respostas que te estao a dar dependem dos gostos das pessoas, eu acho que tu e que devias escolher a prenda que achas que o teu amigo iria gostar mais, mas pronto...
 
falta uns aí mto importantes:
  • God of War
  • Patapon
  • Ecocrome
  • Pursuit Force Extreme justice
  • Final Fantasy Crisis Core
  • Pro Evolution Soccer 2008
  • Wipeout Pulse
  • Jeanne d'Arc
  • Lumines II

Portanto a escolha é ainda bastante grande alguns deles até podes encomendar em gamestores estrangeiras que saem mais económicos.
 
Será que voçes nao percebem que ele só pode gastar à volta de 20€. Epa há gente que vem para aqui dar a a sua opiniao sem ler o 1º post e depois dizem uma coisa que nao tem nada haver com o pedido
 
Se ele é PESfanboy, adora Dragon Ball e FPS então eu optava por limitar as opções para apenas 3 jogos, sendo o Dragon Ball Shin Budokai, o PES6 e o Socom. Digo isto, porque os Need for Speed para a PSP são muito fracos logo, pode ser bem excluido da lista. Depois temos o Tekken que é o melhor jogo de luta quanto a mim para a psp, mas tens 2 jogos de luta na poll e se ele adora dragon ball, podes excluir o tekken que pertence ao mesmo género de jogo. Portanto, ficavas com uma selecção mais reduzida para escolher mas igualmente muito boa.

A minha sugestão caía principalmente para o PES6 e o Dragon Ball Shin Budokai sendo que é dificil sugerir apenas um dado que ele gosta bastante de ambos (do próprio PES e da anime do Dragon Ball neste caso).
 
Olha, mais facil.
Quando fores a comprar, no dia antes, ou até mesmo no mesmo dia, vai ver o que tem mais votos nesta Poll.

A poll foi criada para a intenção de que jogo aconselham comprar. O jogo que tem mais votos é simplesmente o melhor.
 
Back
Topo