1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Jogo para ps3 do genero World of Warcraft??

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Raposo88, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 4508)

1. Boas pessoal!

Eu tenho uma ps3 a uns bons anos, desde que saiu, mas a um bom tempo que tenho andado desligado em termos de jogos, so jogo mesmo Call of Duty MW3... No PC jogo World of Warcraft, mas queria jogar deste genero de jogo tambem na ps3...

Alguem me podia ajudar nesse sentido, é que no PC sai caro jogar este jogo e servidores piratas acaba por t~perder um pouco a graça...

Agradeço a atençao

Abraço

NICK... PS3 Network --- Raposo88

2. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

Não há.

Podes jogar muitos RPG's mas MMORPG so mesmo o DC Universe. Tens também o Free Realms mas não sei se ainda está vivo...

3. Grande cena, tinha ouvido falar no Blade & Soul, mas tb ja verifiquei que ainda nao esta disponivel :/

Obrigado ricardo_sousa11 ;)

4. royal

royal Power Member

Por enquanto nao existe nada, talvez a proxima geraçao seja esse o futuro.

ALias, nota-se que vai ser o f2p.

5. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Existe o DC como já disseram e para Free é dos melhores que por ai andam !

6. Gambita

Gambita Power Member

final fantasy 14 supostamente vai sair para ps3 e é mmorpg

7. Slenderman

Slenderman Power Member

Depende. Se quiseres algo estilo fantasia medieval tens Dragon Age: Origins que é muito bom mas não tem multi-player.

World of Warcraft é um jogo único.

Partilhar esta Página