1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo pede 60Hz

Discussão em 'XBOX' iniciada por vato-louko, 26 de Março de 2009. (Respostas: 35; Visualizações: 2835)

1. vato-louko

vato-louko Power Member

Boas
    O meu irmão recebeu agora uma Xbox, a consola é uma verdadeira maquina, mas tenho uma questão. Quando insiro o Gears of War, o jogo não chega a entrar porque pede 60Hz.
    Este problema está relacionado com a minha TV ou é alguma definição de sistema?

2. Cardona

Cardona Power Member

Possivelmente será da tv, qual é a marca e modelo dela ?

3. Nirvx

Nirvx Power Member

Talvez as duas coisas. Tenho uma televisão daquelas com o rabo grande (crt) e tive de configurar as definicões de video para 60hz na consola, embora a televisão não suporte aparece um aviso bla bla bla, mas dá para jogar sem problema.

4. Slayer74

Slayer74 Power Member

Quase todas as tvs suportam 60hz, a não ser que sejam do século passado...

5. Nirvx

Nirvx Power Member

O século passado não foi assim a tanto tempo:D.
    Comprei a minha tv em 2002 e embora consiga jogar a 60hz as especificações da TV menciona 50hz, tanto é que quando ponho em 60hz noto um ligeiro cintilar da imagem nos cantos do ecran. Prova que não foi feita para usar os 60hz.

6. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

Eu se tiver a xbox a 60hz fico com a imagem cheia de ghosting, coisa que não acontece se estiver a 50hz. Mas claro que se estiver a 50hz não consigo jogar todos os jogos que tenho.

7. zurk78

zurk78 Power Member

Partindo do princípio que o problema não é da TV:
    A Xbox 360 tem um pequeno bug relacionado a definição dos 50/60hz.
    A única maneira de definir correctamente os 50/60hz, é ligares a tua Xbox com o RGB (com oo cabos branco, amarelo e vermelho) e depois nas configurações de sistema, mudar para a que se pretende.
    Se estiveres ligado com cabo VGA ou componentes não consegues definir correctamente para os 60hz.

A ajuda e suporte da MS explica isto bem.

Última edição: 26 de Março de 2009
  8. Rakter

Rakter Folding Member

Hdmi também não dá para definir para 60hz, tem q ser com o cabo composite.

9. vato-louko

vato-louko Power Member

é uma tv JVC de 82cm, já com muitos anos. É americana, uso os 3 cabos branco, vermelho e amarelo.
    Vou experimentar por as definições da consola nos 60hz

Thks
    ;)

10. vato-louko

vato-louko Power Member

Yap, já dá para jogar
    thks
    :)

11. Morais

Morais Power Member

Hum... eu estou ligado por HDMI e nunca tive que fazer esses truques.

Estou já com os 60hz, certo? Pelo menos nenhum jogo se queixou até agora.

12. Nirvx

Nirvx Power Member

As nossas nem se quer têm entrada HDMI :D... pelo menos a minha não, por isso é que temos de fazer esses truques. Se ninguém se queixou então já estas com os 60hz de origem.

13. Rakter

Rakter Folding Member

nop, até porque certos jogos arcade obrigam mesmo os 60hz e eles dão o aviso que não está a 60hz.

14. Capelo92

Capelo92 Power Member

Ja agora pergunto: a consola dá para configurar para 100hz?

15. zurk78

zurk78 Power Member

Comigo aconteceu isso, eu jogava DiRT e COD4 com cabo vga, e estes jogos só funcionam (ou deviam funcionar) em 60hz, mas só quando joguei o jogo arcade Feeding Frenzy é que me deu o aviso que tinha que colocar a consola nos 60hz. Achei isto muito estranho, e foi só nessa altura que descobri o bug dos 50/60hz.

16. Morais

Morais Power Member

Confirmei com o LCD e jogos Arcade que pedem 60hz, eu estou a 60hz e não precisei de truques nenhuns.

17. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

Eu mudo para pal 60 e a imagem fica toda desfocada, quando volto para pal 50 fica na boa mas assim não consigo jogar.

Alguem me pode explicar isso como se fosse muito burro, é que tou a ver que comprei a xbox pra nada.

A minha TV atras diz que só funciona a 50hz.

18. R2N

R2N Power Member

Podes sempre (caso tenhas) ligar a um monitor de PC através do cabo VGA. Para alem de resolveres o problema, ficas com muito mais definição do que na tua TV CRT.

19. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

E como ligo ao monitor do PC??

Quer dizer a minha TV é para esquecer não há maneira nenhuma??

20. Nirvx

Nirvx Power Member

Pois nesse caso o melhor é mesmo trocares de tv ou ligar a um monitor de pc.

Partilhar esta Página