Browser Jogo Poker Online Gratis

Carlos_Vidrago

Power Member
Boas ppl

Gostaria de saber se existe algum jogo na net tipo gamezer mas que fosse de Poker e fosse gratuito, ou seja, o dinheiro era somente virtual (não se ganha nem perde nada na vida real).

Ouvi dizer que o EverestPoker era fixe, tem a lingua portuguesa, e da para jogar online com outros jogadores sem pagar. O pior mesmo é que se tem que instalar um programa para puder jogar.

O que eu queria era um de Poker, que fosse gratuito, que tivesse a lingua portuguesa, desse para jugar com portugas e que so fosse preciso registar (tipo o billiards do gamezer) e jogar no browser.

Já agora o que é que acham do EverestPoker???

(desculpem se está Offtopic, se estiver pf coloquem no sitio certo)

Aguardo resposta...

CumpZ
 
Última edição:
Eu sei um que é o TH Poker (não não é um Poker criado pelos Tokio Hotel --'' ) mas, acho que também tens de instalar por isso não te deve interessar mas Googla mais um bocado que encontras de certeza.

Olha lembrei-me agora, vai ao site do Minijuegos que acho que tá lá uma cena que tens vários jogos online.
 
Bem eu tb jogo no pokerstars e digo que é muito bom senao mesmo o melhor xD

Exprimenta

É sem dúvida o melhor mas precisas de instalar o software e o user quer um jogo WebBased Browser game. Mas sem ser isso o Pokerstars (na minha opinião) é o melhor que se encontra por aí. :009:
 
Esse jogo é uma demo. Também já joguei mas chega a uma parte e não podes avançar mais. Entretanto comprei um para a PSP mas estou a ponderar começar a jogar online.

Se quiserem bonus, encontrei este link noutro site www.bonusempoker.com mas há mais por aí.
 
Gosto bastante de jogar poker, quer com os amigos quer online.
Os jogos que custumo jogar de vez em quando são: PKR e Governor of Poker.
O PKR é online, com bons gráficos e dá bastante gozo. Podes investir dinheiro real se assim o desejares bem como levantar.
O Governor of Poker é jogo em flash mas é o melhor que conheço, tem mesmo muito boa pinta. Procura por ele no newgrounds.com. Este só mesmo para jogar for fun.

Cumps.
 
50$ a borla no full tilt poker alguem ker?

nao e preciso fazer testes apenas clicar no link fazer o registo faze o download do software seguir as instruçoes e 3/4 dias esta o dinheiro no full tilt comprovado sem tretas! Agradecia comentarios sem fizerem o registro! Qualquer duvida estou aqui para ajudar! Vou postar provas assim que disponiveis e desafio o pessoal a fazer o mesmo! Pois nao estou aqui pra enganar ninguem!

 
Back
Topo