1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo portugues

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mArIu, 17 de Novembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 856)

1. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

pa eu a algum bom tempo vi na pc guia, que portugal estava a criar o primeiro jogo, era estilo gta, e true crime, e estavam a crirar lisboa inteira ao promenor, mas nk mais ouvi falar nada dele, entretanto saiu portugal 1111, mas do outro nada, alguem sabe alguma coisa?

2. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

epa xeira-m k ng t liga :D...deixa tar n és o uniko :rolleyes: ... nc ouvi falar d nenhum jogo desses...ms s é portugues...errr....Metal Slug ao poder entao :D [joking]
    Fiquem bem []'s

3. red_warrior

red_warrior Power Member

lembro-me de ver isso na pc guia há uns tempos atrás. Não me recordo do nome do jogo. Tenho de ver se encontro a revista aqui na minha colecção.

4. pepperoni

pepperoni Power Member

Eu conheço a empresa que estava a fazer isso. Posso-vos dizer que o projecto foi abandonado , embora no futuro talvez "peguem" na ideia outra vez.

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu comprei na visao na sua data de lancamento por 10 euros..mas ainda nem o abri.lol

foi so mesmo para apoiar uma software house portuguesa ;)

_zZz_

7. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

desde ja agradeço a solidariedade do corey hehehe, pa se abandonaram e fatela, eu vi as imagens e ate as paragens eram identicas, e tava mto bem apresentado. enfim

Partilhar esta Página