1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogo simples em Pascal... HELP!!!

Discussão em 'Programação' iniciada por Paulo Truta, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3453)

1. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Ola.

A minha prof. pediu-me para encontrar um jogo simples em pascal, mas tudo o que encontro, e já fiz, foi com algoritmos complexos para a matéria que demos até hoje, e por isso venho pedir a vossa preciosa ajuda.

Tudo o que aprendemos nas aulas foram os ciclos mais simples como:

• for...do
    • while...do
    • if...then
    • repeat...until
    • (Espero não me ter esquecido de nenhum xD)
    De resto vem aí a semana da informática e a turma tem de fazer um jogo em pascal, e eu fiquei de fazer o enunciado e dar as bases e dicas aos meus colegas... Agora que jogo vou fazer? Com estes ciclos é um bocado dificil, tem de ser algo simples... Espero pelas vossas ideias.
    Cumprimentos.:)

2. Baderous

Baderous Banido

O típico sorteio do Euromilhões.

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Talvez um Mastermind. Vê no Planet Sourcecode.

4. Paulo Truta

xD o do euromilho~es já fizemos... Vou ver o PlanetSourceCode para ver o mastermind... mais ideias?

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Jogo muito simples só se for o do "Guess game".

7. max_clock

max_clock Power Member

jogo do galo, queres mais simples?

8. formatc

formatc Power Member

acho que para as aulas um guess game era o ideal mas acabas por não usar todos os ciclos de repetição usados na aula :s

9. Tyran

Tyran Power Member

E que tal:
    Geras um número aleatório, o utilizador tenta adivinhar e o pc diz se o número é maior ou menor :)

cumpzz

10. Paulo Truta

Não é má ideia mesmoo... thanks pelas dicas... o guess game é bastante simples e já dá para impressionar alguns xD Depois com o CS PT Project (Made by me) e o torneio apoiado nesse mesmo mod... o pessoal vai ter muito que ver na semana da informática xD thanks mais uma vez...

11. alfinete

alfinete Power Member

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página