1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Cooperativos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jpar, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2559)

1. Boas

tenho 2 pc's em casa ligados em rede... sendo que o mais fraco é um PIII a 800 MHZ, que ja nao corre jogos recentes...

gostaria que me indicassem jogos que tenham modo cooperativo pra jogar em rede com o meu irmao... :) porque embora a maioria dos jogos tenha modo multiplayer... jogar um contra o outro já nao dá grande pica 8|

Ate agora em modo cooperativo apenas jogamos:

First Person Shooter:
    Ghost Recon e respectivas expansoes
    Quake II

RTS:
    Age of Empires II
    Age of Mythology
    Starcraft: Broodwar
    Starwars Galactic Battlegrounds

RPG:
    Baldur's Gate
    Diablo II

Aceito sugestões...:-D

Última edição: 28 de Fevereiro de 2007
  2. covenant

covenant Power Member

Normalmente quando levo o portatil para casa da namorada, joga-se Phantasy Star Online, Warcraft 3 e Baldur's Gate 2.

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Os rainbow six antigos também eram porreiros em Cooperação... :)

4. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Dependendo da gráfica talvez se aguente com estes:

FPS: Serious Sam e Serious Sam: second encounter

RPG: Neverwinter Nights

5. a grafica é uma gforce de 32 Mb... penso que para um PIII nao é preciso mais...

obrigado pelas sugestoes pessoal... assim que puder vou experimentar esses jogos... e fico à espera de mais alguns... :)

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

7. crowheart

crowheart Power Member

Se estivesse no teu caso para alem dos ages e do baldur's gate colava no CM 2001/2002 :P

8. Ja experimentei o Serious Sam e funciona mto bem :)

Korben_Dallas, o jedi knight 2 tem modo cooperativo??? joguei isso à uns anos mas nao me lembro :s

e ja agora, obrigado plos links

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que não sorry esse jogava-mos em MP contra bots... arranjam-se umas skins porreiras na net ;)

Partilhar esta Página