Jogos da PS2 funcionam na PS3??

tiagosousa25

Power Member
A questão e mesmo esta... Tenho centenas de jogos PS2 e agora comprei a PS3 e como so tenho 3 jogos ainda gosto de jogar os da PS2 mas quando meto um jogo da PS2 a PS3 não lÊ o jogo!!! Tenho a versão 2.20 e tal (salvo erro)... O que me intriga mais e que um amigo meu consegue e eu não porque???

Obrigado!!

Cumps
 
A questão e mesmo esta... Tenho centenas de jogos PS2 e agora comprei a PS3 e como so tenho 3 jogos ainda gosto de jogar os da PS2 mas quando meto um jogo da PS2 a PS3 não lÊ o jogo!!! Tenho a versão 2.20 e tal (salvo erro)... O que me intriga mais e que um amigo meu consegue e eu não porque???

Obrigado!!

Cumps
Se é a de 40Gb então não lê jogos da ps2... quantas vezes é preciso lembrar o pessoal?
 
Epah, eu conheço um serviço muito bom, se o usasses, não nos maçavas a cabeça. Ele chama-se Google, e acredita, já tirei lá umas quantas dúvidas XD

Cumps.
 
Usa a Ps2 para os da Ps2.

Eu uso a minha Ps3 para jogos Ps2... E ficam muito bons aqui no meu monitor 22'....


Tem que se ser é Ps3 60Gb para os correr, e ao contrario do que escreveram em cima dúvido muito que se encontre Ps3 60 ainda à venda.. Só usadas...
[e desconfiem muito de sites manhosos que dizem que vendem ps3 60gb..]
 
BTW, e a Ps3 de 80Gb tem rectrocompatibilidade com jogos da ps2?



Para terminar a tua duvida definitivamente .. apenas as ps3 de 60 G têm retrocompatibilidade com a ps2 isto porque como toda a gente se queixava da consola ser mais cara que qualquer outra a sony assim determinou deixar de embutir quase a totalidade da board da ps2 nas ps3 no JAP e US e deixar de embutir o hardware residual que as ps3 Europeias ainda tinham uma vez que as ps3 Europeias faziam a retrocomp.. por software .

O que veio a ajudar a reduzir o preça da ps3 .

Assim todas as ps3 actuais ou futuras sejam de 60 ,40 ,80 ,120 ,160 ... qualquer consola indeferencialmente dos G não suportarão mais os jogos ps2 .

Quem quis ter retroc comprou a ps3 ao justo valor ... agora de nada vale se queixarem .

Ou então compra em segunda mão a preços abusivos .
Eu sou um felizardo tenho uma das primeiras ... queres comprar ?!!! 1500 euros ... lol

A ps3 actual apenas possui retroc.. com jogos ps/ps one .

PS: Não vendo a minha ps3 apenas quis exemplificar de modo iónico o abuso a que se chega para ter uma máquina algo rara .
 
Vocês todos esquecem-se que a PS3 de 20Gb também lê jogos PS2... mas nunca falam nela... LOL

Esqueceram-se todos com certeza...
 
As de 80 Gb lêem jogos Ps2 tal como as de 60, as de 20 não tenho certeza...
Mas as de 80 gb são NTSC [tal como as de 20 Gb's] e como jogos Ps2 são region-lock, só correm jogos Ps2 ntsc... E dvd's pal também não correm...


Sem duvida a melhor soluçao e' jogarem os de PS3, na PS3.E os de PS2, na PS2. ;)

Ahh... para mim é muito melhor ter uma só consola em vez de duas, é tudo mais simples e com menos fios e espaço ocupado... E se quisesse jogar com consola Ps2 ligada ao monitor, como jogo quando meto jogos Ps2 na Ps3, era mais uma vga box aqui na secretaria..

E eu vendo a minha Ps3, pelo preço justo [e com garantia de mais um ano e tal]...
;)
 
Um bocado perífrase, não achas?



Perifrase ou não se ninguem entende por esquemas normais deve-se entrar no pormenor .

Posso ser ainda mais detalhado ... e se não resultar mais detalhado ainda .

Eu podia dizer simples mente (Lê as especificações da caixa ps3)


Eu gosto de ser perifrasico .... tambem sei desenhar muito bem .
 
Back
Topo