1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos da Wii (quais os que ja vistes à venda?)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por andresilva, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1178)

1. andresilva

andresilva Power Member

:) Pois é pessoal, ainda não há muitos jogos da Wii... Como eu já vi 5 jogos à venda, que são o Monster Truck 4X4, Tony Hawk's Down Hill (até pareçe ser fixe, vou comprar amanha), o GT Pro Series e por ultimo o grande ZELDA TWILLING PRINCESS :)

quais os que ja vistes sem serem estes???? existe algum site com os jogos se ja xegaram a Portugal ou quando vão esperar???

UPDATE: Ja está á venda o Need For Speed Carbon, e o Red Steel :) e talvez esta semana chega mais..

Última edição: 16 de Dezembro de 2006
  2. MoDu

MoDu Power Member

3. andresilva

andresilva Power Member

4. flybikes

flybikes Banido

Não adianta estar com grandes coisas. Daqui a 1 ou 2 semanas no máximo, já tens todos os jogos disponiveis.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Também ainda só vi esses, recebemos pc stock, tanto de acessórios, consolas e jogos...

6. andresilva

andresilva Power Member

pois... eu hoje fui comprar o Tony Hawk's CURTO BUES DO JOGO pa... tem graficos xelentes mesmo... ate fikei :wow:

7. ZELDA TWILLING PRINCESS ? nunca ouvi falar.... :-P

8. jogos so por reserva

acabei de vir da loja game em coimbra e so la estava 5 jogos zelda e tres comandos
    mas consolas nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição: 13 de Dezembro de 2006
  9. flybikes

flybikes Banido

Não comprem demasiados jogos de uma vez. Joguem com calma (mas muito), e apreciem cada jogo do principio ao fim. Por mim podiam vir jogos novos só lá para Março ou Abril.

10. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Vi isto na Toys'R'Us do colombo:

11. NightRune

NightRune Power Member

O Rayman está mesmo a chamar por mim... mas por esse preço vou mesmo mandar vir da CD WOW fica por 54 Euros e não pago portes :004:

12. Green Lion

Green Lion Power Member

Essa imagem é actual, certo?

Pelos vistos já chegou nova remessa de consolas. :-D

É que tenho a minha encomendada na ***** online faz amanhã uma semana e ainda não me foi enviada.

13. xernobyl

xernobyl Power Member

AI DE ALGUEM QUE COMPRE ESSE ZELDA ANTES DE MIM!!! Parece-me que só está lá um, não é?
    :|

P.S.: Ah grande Toys 'r' Us! Nunca me deixou ficar mal! :D lol

14. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

A foto foi tirada às 13h de hoje e havia mais do que um jogo de cada um dos que estão na foto (2 ou 3, não contei) :)

15. andresilva

andresilva Power Member

nao a consigo ver.... (a foto)....

16. paperless

paperless Power Member

Na Dentinho do forum ontijo vi hoje o Rayman, NFSU:Carbon, Red Steel e Zelda.

Aproveitem pois pelo que vi so havia uma unidade de cada (mas devem ter mais no armazem).

Partilhar esta Página