Jogos de 2007/2008 que deviam ser experimentados pelo menos!

Nazgulled

Power Member
Desde há uns tempos que não jogo nada, não tenho máquina para tal e sei que tenho perdido jogos porreiros. Talvez daqui a uns tempos tenham máquina para jogar e gostava de saber, na vossa opinião, jogos que no mínimo devem ser experimentados (com a demo por exemplo) a ver se me agradam.

Actualmente, tenho estes na lista para um dia experimentar:
- Assassin's Creed
- Grand Theft Auto IV
- Prince of Persia (o novo claro)
- Tomb Raider: Underworld
- World In Conflict

Que mais é que sugerem?
 
Última edição:
Sim, enganei-me :P

O Crysis e o World of Goo já experimentei... Convenhamos, quer quero jogos que neste momento o meu PC não aguenta porque no futuro vou puder joga-los. Ou seja, o World of Goo dá no meu PC rasca. Já o Crysis, joguei com tudo no mínimo a 800x600 e deu para desenrascar mas obviamente que o vou experimentar a sério quando tiver um PC melhor.

Quanto ao resto, é só FPSs... :(
 
MASS EFFECT... das melhores caracterizacoes que ja vi. Todos os dialogos sao falados. O que faz com que jogos tipo fallout 3 parecam uma verdadeira seca. Sinceramente nao conheco ninguem que depois de ter jogado MASS EFFECT tenha tido paciencia para jogar o Fallout 3.
 
MASS EFFECT... das melhores caracterizacoes que ja vi. Todos os dialogos sao falados. O que faz com que jogos tipo fallout 3 parecam uma verdadeira seca. Sinceramente nao conheco ninguem que depois de ter jogado MASS EFFECT tenha tido paciencia para jogar o Fallout 3.

conheces pouca gente...

Pure, devia no minimo ser experimentado. COD5 tambem
 
Back
Topo