Jogos de Aviões

O Lair é um jogo de aviões mas com Dragões, :biglaugh: é tipo o filme Pearl Harbour , é um Titanic com aviões.... :lol:

Acrescento, foi quando se iniciou a 2ª guerra mundial do ataque de não sei de quem (penso que foi da Alemanha) ao japão ou é o ataque do japao às ilhas do Hawai
 
Acrescento, foi quando se iniciou a 2ª guerra mundial do ataque de não sei de quem (penso que foi da Alemanha) ao japão

priceless :lol:

offtopic :Alemanha e Japão eram aliados

a 2º guerra mundial começou com a invasão da Alemanha nazi á Polónia
 
Última edição:
Acrescento, foi quando se iniciou a 2ª guerra mundial do ataque de não sei de quem (penso que foi da Alemanha) ao japão ou é o ataque do japao às ilhas do Hawai

rapaz,essa cultura esta mesmo a zeros..experimenta ler uns livros..olha que so te estou a dar bons conselhos..cumpts
 
Pois a mim parece-me que estava a ser irónico e ninguém o percebeu... faltou um ;) hehehe

Quanto a jogos de aviões o 1942 Joint Strike é um jogo com aviões mas é um bocado arcade. Se gostares do género está disponível na store americana.
 
Ironia, ironia... pois... mas vamos lá, que é de borla.

O ataque a Pearl Harbour foi uma carga da marinha japonesa a unidades americanas estacionadas, claro está, em Pearl Harbour nas ilhas do Havai, oceano Pacífico. Esse ataque aconteceu em 1941 e marca a entrada dos Estados Unidos da América na 2ª Guerra Mundial ao lado dos aliados (Inglaterra, França, Rússia, etc) contra os regimes Sociais Nacionalistas (Alemanha, Japão, etc). Mais pormenores aqui.

Mas vamos ao que interessa...

Até agora temos os seguintes jogos de aviões (ou similares):

Blazing Angels I e II
Warhawk (não é só aviões, mas podes jogar em níveis só de dogfight)
Tom Clancy's Hawx (está para sair e parece interessante)
Lair (voas, mas com dragões)

Fala-se no Ace Combat, ainda está para sair e deve demorar.

E prontosh, é só isto... infelizmente
 
Última edição:
Acrescento, foi quando se iniciou a 2ª guerra mundial do ataque de não sei de quem (penso que foi da Alemanha) ao japão ou é o ataque do japao às ilhas do Hawai

Meu Deus... qualquer dia dizem que o Eusebio foi presidente de Portugal e que o Hitler fundou os escuteiros...
 
Back
Topo